terça-feira, 7 de agosto de 2007

Faltam extamente 146 dias...rsrrsrsr




Voltei, fazi um tempinho que eu ñ aparecia por aki, mas é a correira do dia a dia, os preparativos do casório....

Tô voltando com novidades...fechei com a Shamar artes, o topo do bolo, o estilo criancinha....liiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooo....e também as lembrancinhas....os casados pra sempre.....

Outra coisa também, que decidi, foi mandar fazer as forminhas de docinhos, com imã....que também servirão como lembrancinha....quem irá fazer é a minha madrinha, Kel....

Tô louca pra que a banda The Night, daki da cidade, toquem no meu casamento....queria tanto, eles tocaram na festa da cidade, é é tudo de bom...tocam de tudo....eu amo de paixão...era uma das coisas que eu mais queria, mais faço questão.....

Outra coisa, decidi ñ ir mais pra JP, me produzir por lá; fiquei com medo, me disseram que ñ ia dar carto esse negócio de ir pra João pessoa no dia do casamento, e blá, blá....bem, tenho que confessar que esse lance realmente, ficaria muito complicado...vou ver se me ajeito por aki mesmo.....

Tô fazendo limpeza d pele, e clareamento na pele....tô achando que tá melhorando....outra coisa tamém, é que tô fazendo um programa de redução de medias, com drenagens, e massagens redutoras....tomara que dê certo...também tô controlando a alimentação...tudo pela beleza, pra ficar Linda- maravilhosa-e poderosa no vestido...no dia do casamento....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

As fotos são dos modelos das lembrancinhas....

Beijos carinhosos.

Um comentário:

Silvia Lau disse...

Olá Dani, obrigada pela visita no blog, pode copiar as mensagens sim , fique a vontade, no site da Cançao Nova www.cancaonova.com.br e no site do Pe Fabio de Melo www.fabiodemelo.com.br, tem varias mensagens lindas, para fazer o missal
Bjoss