segunda-feira, 20 de agosto de 2007

FOTO & FILMAGEM

Fui hoje ver sobre a foto e a filmagem do casório...já havia conversado com o pessoal da foto, meses anteriores, mas hoje fui confirmar.

Quem fará as fotos do nosso casamento será D. Vera e S. Roberto da Foto Stúdio lá de Guarabira - PB. Cada foto custa 9,00, e depois do casamento, vamos decidir quais que iremos ficar - o ruim disso é que como sou fanática por fotos, vou querer ficar com todas - daí, já viu, né?!!!rsrsrrs

A filmagem, nós conversamos com Cândido Rodrigues, da Rose Filmagem, também de Guarabira, indicação de d. Vera. A filmagem fica por 450,00, ele também dispões de um telão, se por acaso quisermos colocar na festa, na recepção, o valor é de 250,00. Sobre isso eu ainda ñ sei, só em dezembro, dependendo do nosso orçamento. A filmagem, vem com três DVDS personalizados (com a nossa foto na capa - super bonitinho). Depois vou lá, ver o trabalho dele, e fechar contrato!

Ah..hoje também fomos, reservar o ginásio de Esportes daqui de Mari, p/ ser o local da nossa recepção. Estamos caminhando, aos poucos estamos lá!

Bjs.

Nenhum comentário: