sexta-feira, 13 de março de 2009

Olha eu aki de novo!!!

Oi gente!
Saudades daqui!

Noooossa faz muito tempo que não apareço por aqui...tantas coisas aconteceram....

E vcs noivinhas? Como estão? e as noivinhas do meu tempo, como anda a vidinha de casada!


Então, deixa eu colocar vcs por dentro de tudo que rolou em 2008...

Vamos lá:


Bom, em primeiro lugar quero dizer pra vcs que a vida de casada é muito boa, principalemtne quando se tem confiança, respeito, companheirismo e desejo o casamento....mas isso todo mundo já sabe! rsrsr

Meu amorido é ótimo, o dia a dia as vezes é meio corrido, casa, marido, trabalho, amigos, familiares, euzinha...mas com jeitinho tem espaço pra todo mundo.
Ano passado foi um ano de muitas dificuldades pra mim...foi o ano todo de muita dificuldade financeira, e pra falar a verdade ainda estou atolada...desandou geral, depois das despesas com o casamento, por isso lá vai uma dica meninas, se orgaizem beeem direitinho! eu me ferrei, e ainda estou ferrada, mas tenho esperança e fé que logo logo conseguirei me organizar!

A saúde também foi abalda aki em casa, moro no mesmo quintal que mesu pais, sou filha única, e ano passado minha mãe ficou muito doente com problemas de coração, pressão e depressão....foi uma barrra, e quando pensávamos que todo o stress estava acabando com a recuperação da minha mãe, meu pai teve um AVC em novembro, e está com o lado esquerdo paralisado....é uma barra gente, ele está bem, consciente e tal, mas o lado esquerdo foi bastante afetado, daí ele não anda, vive deitado na cama, minha mãe tem que ficar sempre presente ao lado, dando comida e remedio, e eu fico co o trabalho mais pesado, dando banho e tal...se não fosse meu marido não seria o que seria de nós, porque meu pai é alto e pesado, e não tenho forças o suficiente pra colocá-lo de um lado para o outro...mas ele está fazendo fisioterapia e tenho fé em Deus que um milagre acontecerá, eu creio!

Por esses motivos - financeiro e de saúde - é que não pude realizar meu sonho de ser mãe...quero muito engravidar, mas o momento é inoportuno. Porém, tenho esperanças que ainda esse ano seja favorável para minha gravidez!


Tõ de visual novo, desde que casei mudei o cabelo, ano passado ele estava curto e com a cor natural, casatanho, e esse ano, resolvi fazer umas mechinhas e tô adorando....gosto de marcar as mudanças....quero que 2009 seja completamente diferente de 2008, e comecei pleo cabelinho...rsrrsr
Tô morrendo de vontade de mudar a decoração da casa, é só eu conseguir me organizar financeiramente que mudo algumas coisinhas básicas...
Em relação ao trabalho, o salão tá indo mais ou menos, tenho planos pra reformar, pra dar um up...ano passado fiz um curso de esteticista que eu tanto queria!
Me diverti como deu no ano passado, mas sinto falta de ter mais tempo com o amorido, pra sairmos...isso é algo que quero resgatar esse ano!


Fui pela primeira vez ao show de Jota Quest que eu amoooo em janeiro desse ano, e foi inesquecível....

Engordei ano passado junto com a vida de casada ganhei sete quilos, estava pesando 70 kilos, afffff...passei por chtos momentos de baixa estima, mas em dezembro decidi arregaçar as mangas e mudar o corpo, consegui emagrecer 5 kilos, estou com 65k, dei uma acomodada, e não saí da casa dos 65, mas quarta feira que passou, reiniciei novamente a dieta e academia, e pretendo chegar aos 58 kilos até maio!
Além desse blog tenho mais outros , que tento manter....

Blog pessoal: http://daniventurablog.blogspot.com/ se vcs quiserem saber das novidades quentinhas, quentinhas aparece lá!
Blog de emagrecimento - http://borboetadani.blogspot.com/

Blog da futura gravidez: http://babysonho.blogspot.com/

No meu orkut tem mais fotos do meu casório e fotos do "making off"...SAUDADES!

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=13426616530455109956


Abaixo estão as fotos que marcaram esse tempo que passei sumida...


Que Deus abençoe todas vcs!

Xero grande!


Show de Jota Quest, em janeiro de 2009....foi emocionante!


Ano Novo 2008/2009
Eu e meu amor, no Ano Novo.



Minha amada mainha!


Meu pai herói!


Meu amorido...

Euzinha, cinco kilos mais magra...quero emagrecer mais sete, é o suficiente, nessa foto pareço ser mais magra também, porque o vestido é folgado, e de cor preta....quero perder gordura localizada!



Maria Luíza, filha da aminha amiga Kel, que nasceu ano passado....fofaaaaa......quando eu a vejo dá mais vontade ainda de ter um baby!



Eu, de visual novo, cabelinho com mechas! E olha como eu tô branquela...quase não saio muito de casa! afffff! rsrsr..preciso e sol, de praia!


novo visual 2009...


Com o cabelo mais curto e desconectado, e com a cor natural..


Comemorando 1 ano de casamento - lanchando no mesmo local que lanchamos nos passeios da lua de mel...


Esse era o visual no período do meu casório...




Doos dias do meu casamento, voltei assim...




Inicio de 2008...

Nenhum comentário: