quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

MEU NOVO BLOG - http://daniventurablog.blogspot.com

Ressucitei meu blog pessoal, noivinhas...

Como já casei, esse blog aki, era sobre os preparativos do casório - minha missão aki já foi cumprida - agora tô com um blog pessoal!

Mas, sempre virei aqui, e qualquer dúvida, podem gritar....porque amei, e ainda amo tudo isso!!!

Obrigada pelo carinho, pelas palavras amigas, pelas sugestões, pelas dúvidas tiradas, pelos elogios....

Muitíssimo obrigada!

boa sorte á todas vcs, se dediquem de corpo e alma, coloquem muito amor em tudo que vcs fizerem, desde uma simples escolha de uma forminha de docinhos, até as músicas da cerimônia, enfim, pensem em tudo com muito carinho, porque no final - recompensa! - a satisfação, de ver o sonho realizado, as pessoas queridas compartilhando o momento especial, é muito, mas muito bom, gratificante - inesquecível - é mágico - e só dura um dia - algumas horas - e dá uma vontade grande de que ñ termine mais - é como sonho bom, que a gente acorda, e sabe que akele sonho legal acabou, mas fecha o olho e fica pedidno, pra que continue o sonho, de onde parou....

Beijos a todas!

Que Deus abençoe todas nós!

Adoro demais vcs, e isso tudo!

saudades desde já....
mas, não desapareçam não! Continuo aki, ñ com tanta frequecia como antes, mas sempre venho aqui ver as noividades de vcs, e torcer, e palpitar....

Beijão**

Dani!

http://daniventurablog.blogspot.com

4 comentários:

Vivia disse...

Oi Dani!
Encontrei seu blog no infalível Google! Não tive tempo de ler todos os posts, mas o pouco que li, gostei! Se quiser conhecer o meu, anote: www.diariodavivia.blogspot.com. Que tal trocarmos idéias sobre o casório? Sei que vc passa por outra fase, mas se puder passar um pouco da sua experiência...

Tenha um ótimo feriado!

Cidadania Italiana disse...

Ola Noiva.
DE uma olhada nos nossos produtos:
http://www.zanettidesign.com.br/produtos/produtos.php?modelo=31
Atenciosamente
Cassiano

Anônimo disse...

Olááá,
Adorei o blog...e acho que combina com esse aqui:

http://tdpersonalizado.blogspot.com

Vai gostar desse aqui também!

Beijosss

... disse...

ola qrida..nossa...li tdo...ehehehe...amei tdo tbm...sabe...em 13 meses sera a mnha vez...rs...eu estava aki pensando...meu deus...eu vou casar,e agra???....ae resolvi postar isso no google...pq?simples...qntas pessoas ja se perguntarw oq me perguntei hj?!!!hauhauaha....axei vc...ou melhor..seu blog...lindooo!!!
tantas coisas...e nem sei por onde começar!!
que bom q vc esta feliz!!!!
lhe desejo sempre essa felicidade...p q sempre vc possa sorrir um sorriso tw radiant o qnto no seu casamento!!
beijos linda...
xau