terça-feira, 15 de janeiro de 2008

RECEPÇÃO





4 comentários:

Vanessa Guimarães disse...

Olá Dani,
Tudo bem?
Sou jornalista do portal Ponto dos Noivos (www.pontodosnoivos.com.br) e adorei ler seu blog!
Gostaria de convidá-la para enviar um texto de sua autoria sobre os preparativos e expectativas do seu casamento para o e-mail opiniao@pontodosnoivos.com.br.
No canal "Sua opinião"/"Bastidores do casamento", as noivas podem escrever sobre as problemáticas do dia-a-dia e tudo que envolve o universo do casamento.
Vi que você já casou. Justamente por já ter passado por esta experiência, é que poderá compartilhar com outras noivas sobre seu grande dia!
Conto com sua participação.

Aguardo um contato seu.
Abraços,
Vanessa Guimarães
Gestão de conteúdo
Ponto dos Noivos
(11) 4063-5730
jornalismo@pontodosnoivos.com.br
www.pontodosnoivos.com.br

Vanessa disse...

Dani querida,
Vcs estão de parabéns, tudo foi muito lindo. Desde a cerimônia religiosa até a recepção, que mesa linda que ficou cara! Tudo em branco e lilás...to boquiaberta menina!
Parabéns mesmo tá?
Que vcs sejam eternamente felizes.
beijos da titia Van

Zel disse...

Oi! É a 1ª vez que comento, mas já passei por aqui muitas vezes. Sou de Minas Gerais e descobri seu cantinho qdo pesquisei sobre saquinhos de arroz, pq queria fazer para o casamento do meu irmão - 1 dia antes do seu!
Achei seu casamento lindo, tudo detalhado e muito caprichado! Qdo minha cunhada voltou da lua de mel logo me perguntou como foi o seu casamento, acredita? Rs... Já mostrei as fotos e ela tbém achou nota 10!
Eu tbém tenho um blog, mas contando a vida do meu filho... Qdo tiver um tempinho, venha nos conhecer!
Eu adoro festas e amei ajudar meu irmão, até tem algumas fotos no meu blog.
Ah! Eu amo cozinhar e seus docinhos ficaram lindos! Será que sua sogra não dá alguma receita? (Já fiquei abusada, né? Rs...)
Pois bem, vou adorar receber sua visita, viu? www.minhaluz.blogger.com.br
Beijos e Felicidades para vocês!
Zel.

Unknown disse...

ola Dani, vou me casar em breve e adorei a ideia da mini bomboniere, gostaria de saber se tem possibilidade de me passar um site q eu possa compra-las pela net..aguardo sua resposta dayanefernandes@hotmail.com

felicidades ao casal