terça-feira, 1 de janeiro de 2008

NOIVA ANTES DE IR PRA IGREJA













5 comentários:

disse...

Dani queridaaaaaaa!! PARABENSSS!

Que Deus abençoe sua nova vida, seu novo ano casadinha, seu marido, sua família, sempre!
Foi tudo PER-FEI-TO!
Tudo rico nos mínimos detalhes, docinhos maavilhosos (sua sogra e maãe estão de parabéns!), seu vestido ficou perfeito em você, ficou lindíssima, o cabelo, a maquiagem, tudo minha lindo mais do que especial!
Pena não ter podido te dar os parabens pessoalmente no dia, nem deixar um recadiho no seu blog, mas pode ter certeza, que mandei muita energia positiva no dia para que tudo desse certo!
Deus abençoe de verdade a vida de vcs!
Beijos, mais uma vez parabens e não abandone suas amigas noivas desesperadas! heeheh

Priscila disse...

ola dani... primeiramente parabens pelo seu blog e pelo seu casamento... desejos felicidades a vcs e q Deus abençoe esta uniao a cada dia...
fuxicando coisas pra casamento axei vc... vou me casar em agosto entao da pra vc imaginar como estou me sentindo...
a-m-e-i- o seu blog... e suas ideias, confeço q to pensando em incorporar alguma no meu casamento...rsrsr
gostaria de saber o telefone, o site, a foto das lembrancinhas dos padrinhos.. axei super original. se puder me enviar a foto e onde posso axar ficarei agradecida.
mais uma vez parabens... e vc estava linda... posta mais fotos para vermos...
bjs
felicidades

Anna Luiza disse...

Migggaaaa volta logo!
Saudades demais!

:D

Beijokas

Aline Lou disse...

Dani vc estava linda minha flor! adorei o relato do casamento. que momento, que exper"encia unica na sua vida! parab[ens! n'ao disse q daria tudo certo? ah adorei a id[eia dos sapinhos, o maximo!
bju

Unknown disse...

ola Dani, gostaria de saber se existe um site onde posso comprar essas mini bombonieres q vc comprou para seu casamento, vou me casa em breve e gostaria de comprar tambem,...rss aguardo um contato seu... bjus
dayanefernandes@hotmail.com
dayanefernandes21@gmail.com