quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Fotos...





Gente, fui hoje escolher as fotos para o álbum, ai que indecisão, é tanta foto, eu como amooooo de montão fotos, fiquei doidinha...mas, escolhemos, agora é só esperar, depois mostro as oficiais pra vcs!

Hoje consegui mais algumas fotos que uma das convidadas tirou, tem detalhes da decoração:

* parte da mesa do amor, com os carações, nessa mesa tinha três tortas que minha sogra fez, de morango, outra de chocolate e uma outra de limão....huuuuum (só comi a de chocolate, que ela mandou a metade que sobrou do casório...)...também tinha bombonieres com guloseimas, doces, chicletes, jujubas em formato de coração, balinhas, pirulitos tudo em forma de coração...

Ahhhh, detalhe dessa foto - na parte de trás, olhem o pôster, também ficou logo na entrada!

*mesa do coquetel, ficou logo na entrada dos convidados, eles iam, entrando na recpção e eram recpcionados com um coquetel....

*mesa dos doces....váaaaarios tipos de doces....

*hora do brinde - eu tava morrendo de sede minha gente...o fotógrafo falou pra darmos só um gole pra tirar a foto, mas tomei a champagne inteira.....rsrrsrs....ahh....detalhe do bolo, feito pela sogrinha, essa base do bolo, é giratória, a parte do meio, e a de cima, onde ficou o bolo com o topo de bolo, ficavam girando, girou a noite inteira, todos iam olhar....e comentavam muuuuito....quando cheguei da lua d emel, só recebi elogios ao casório, todos falaram que foi o casamento perfeito, e também comentavam, que "Dani e Val não parava de rodar, em cima do bolo!"kkkkk


Beijooooooooooos.....

Genteeeee, tô organizando, atualizando meu blog pessoal....depois vou começar a postar só nele...e vou abandonar um pouquinho aqui....mas, ñ vou abandonar vcs não!!! Sempre que surgir o tem casório vou tá aki...e sempre quando quiserem pedir uma opinião, ou tirar alguma dúvida, é só deixar um comentário, mandar um email, entrar em contato pelo orkut, enfim.....
Depois coloco aqui o link do meu blog....torço por vcs, noivinhas!


Beijoooooooooooos carinhosos da Sra. Dani...kkkk

6 comentários:

TATIANE disse...

Oi dani adorei o Convite que vc fez, será que vc pode me mandar um pelo correio para ver se consigo fazer igual pra mim. Tb queria te pedir outra coisa esses cartõeszinhos que vc fez se vc puder me envia o arquivo por email pra mim, para eu fazer pro meu casamento.
E outra coisa queria saber pra quantas pessoas foi sua festa, e se foi sua sogra quem cozinhou tudo ou se vc contratou um buffet.se vc puder me mandar mais ou menos como vc fez pra servir os convidados e calculou quanto de comida para todo mundo.
Por favor me de umas dicas quem sabe consigo economizar.

Fica com Deus
bjoss

Anna Luiza disse...

Amorreee!!!

fotossss llinnddaaasss!!!
Amei demais! Depois mostra mais para gente! A festa estava linda mesmo!

Beijokas

Silvania disse...

Amigaaa
Saudads d+++
Muié, eh q tow d férias, daí tow sem net em ksa e soh acsso no trabalho, entende?
Tow cheia d novids pra postar e louca pra ler todos os seus posts, soh ví por cima, lan house eh fogo neh? O tempo passa voando...
Dia 11/02 eu volto, me agurad

TA TUDO PERFEITO, TOW BABANDO COM TEU CASORIO, EU SABIA
\O/

Nath♥PhV disse...

Daniiiiiiiiii

Passando aqui pra dizer que seu blog é lindo, q eu adoro vc e tô sentindo sua falta...

Bjsss

Aline Lou disse...

oh amiga foi tudo muito lindo! vc caprichou e pelo visto valeu a pena todo o esforço.
ah! assim que tiver um tempinho vc pode me enviar alguns noivinhos para colocar em convites não consegui pegar na comunidade.
meu e-mail a_lou_zada@hotmail.com
bju

Camila M.M. disse...

Parabéns pelo casamento!
Tirei várias idéias das fotos, teu blog tá bem completo,muito bom!

Bjs