terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sinal de vida!


Genteeeeeeeeeee, voltei!rsrsrrs
Vim dar sinal de vida!

Tenho algumas novidades e ainda muitas fotos pra postar!

Mas, paciência...a net é lenta, o tempo é curto com os afazeres domésticos, trabalho e etc e tal...mas, prometo que sempre aparecerei por aqui!

Estou recebdno ainda comentários de noivinhas aqui no blog....muitíssimo obrigada pelo carinho!

Recebi um convite para escrever uma pauta sobre preparativos do casório para um site....poooodre de chike! tenho que me inspirar.....rsrsrs

Estou feliz....acabei de chegar da loja onde coloquei a lista de presentes, fui trocar os diversos presentes repetidos....eu estava torcendo pra que o valor da troca fosse uns quinhentos reais pelo menos, porque tava querendo um balcão de aço pra cozinha, que ainda faltam algumas cozinhas, e tá tudo embuluado....rsrsrs.....mas, para a minha surpresa, e alegria, o valor deu mais de mil reais, ficou muuuuuuito feliz, deu pra trazer o balcão três portas da cozinha, o armário triplo de aço, e o aparador....lindooooooooo....e ainda, trouxe a cuscuzeira, um tabuleiro para bolo com fundo removível e uma travessa com tampa....iupiiiiiiiiiiiii.....graças a Deus...

Noivinhas, a vida de casada é muito boa....dormir e acordar ao lado de quem ama, fazer mimos, mimar muuuito com comidinhas (ainda tô aprendendo, mas tô me dando muito bem....), mas, confesso que cansa, cansa muito, porque agora tenho que seguir horários, tenho que ter mais responsabilidades, não que eu ñ tivesse, até gosto dos afazeres domésticos....adoro fazer faxina na casa...mas antes, eu acordava, sem a preocupação de ter que EU mesma fazer caf´[e da manhã, porque já estava tudo pronto, o almoço também....e agora, tenho que fazer tudo, meus pais moram aqui atrás da minha casa, compartilhamos algumas coisinhas....kkkk, em relação a comida, mas gosto de meter a mão na massa, quero fazer tudo, então, grito por mainha da cozinha, pra vir me ensinar, ou até mesmo pra me salvar de alguns repingos de óleo quente (detesto mexer com fritura, só comer...)...então, o serviço que mais me desanima é lavar roupa, aff...é horrível, muito cansativo, parece que a sujeirinha não sai, ou sou eu que não tenho força e pique suficiente pra esfregar....sei não, viu!!! Passar roupa, também, é mais ou menos...huuuuum, tem umas que insistem em ficar amassadas.....mas, gosto de lavar a louça, e arrumar a casa, sou super organizada gosto de ver tudo no lugar....e sentir aquele cheirinho de limpeza no ar....
Eitaaaaaaaaa.......fui fundo aqui, acho que esqueci que o blog é sobre PREPARATIVOS DO CASAMENTO...e ao invés de animar, acho que tô assustando as noivinhas....kkkkkkk

Mas, é muito bom o casório minha gente, o antes, com os preparativos, toda a correria, o durante, aproveitem muuuito mesmoooooooo....e o depois, também, é claro!

Beijos carinhosos....

Ahhhhh, cortei o cabelo, curto....novo visual....vca aprovam?rsrrsr

Um comentário:

Vanessa disse...

Aprovadíssima!
Nova vida, novo visual Dani, é isso aí.
Teu casamento tava divino menina.
Mais uma vez parabéns e sorte na nova jornada.
beijos da Van