terça-feira, 1 de janeiro de 2008

CASEI


Meninas, casei!!!!
Foi maravilhoso!!!
Tõ louca pra mostrar as fotos, mas não tô com nenhuma aqui por enquanto....aos poucos vou pescando dos amigos e colocando aqui!!!
Mas, agora deixa eu contar sobre o meu casório...tim tim por tim tim....

Acordei ás cinco e meia da manhã, dormi super bem, e quando acordei pensei: É HOJE!!! Mas, sem preocupação, sem stress...
Tomei um café da manhã rápido....não tava com muita fome...
A manicure chegou ás sete horas da manhã, pra pintar minha unha, fiz francesinha, com o desenho de uma florzinha na lateral e o miolo de strass, ficou um charme!!!
No momento do embelezamento da unha, minha amiga e madrinha Diana chegou...dizendo que tinha acordado as quatroe pouco da manhã, pensando no casório, tava com dor de barriga, enfim, nervosíssima com meu casamento.....kkkkkk.....o engraçado é que eu tava tão relax...no casório dela, que foi só no civil, eu fiquei super nervosa, mas no meu não...tava super na boa!

Daí, chegou presentes....o dia todo chegando presentes....bom demais!

Fomos, eu, Diana, e Walnize, lá no ginásio, onde estavam decorando, ficamos a manhã inteira pra cima e pra baixo de carro carregando algumas coisas, levando freezer, frutas, lembanças....tudo!!!

Chegou o almoço, comi um pouquinho!

E o pessoal trazendo os presentes.....daí, Nath, minha amiga virtual, linda e amada por mim, me ligou.....ai que legal!!!Fiquei hiper feliz, ela te a voz linda, igualmente a ela, me desejando felicidade, boa sorte e dizendo que tava torcendo...e no orkut, o carinho de todas as amigas noivinhas que não conheço pessoalmente, mas adoro demais, todas as noivinhas da comunidade, me desejando boa sorte, emitindo boas vibrações, energias positivas....tenho certeza absoluta que fiquei super calma e confiante, devido ao pensamento de vcs e de todas as noivas que torceram por mim no sábado, que pensaram em mim, tenho certeza absoluta!!!

Bom, as duas horas tomei banho, e fiquei esperando a cabeleireira chegar...a cabeleireira chegou...um amor d epesssoa, também sou cabeleireira, e ela tava com a maior responsabilidade, de preparar o penteado do casamento de uma cabeleireira....mas adorei o trabalho dela, e fiz uma amiga!
As minhas amigas de outra cidade chegaram aqui em casa, Lila e Kennia, começamaos a conversar enquanto a cabeleireira fazia meu penteado....eu, Nize, Lila, Kennia, e mainha, no meu salão, e blá blá blá.....o tempo passou que nem percebi...e até esqueci que eu tava me produzindo para o meu grande dia! Quando caí na real, olhei pro espelho e por meu cabelo, e gritei....AI QUE LINDOOOOOOO! MEU CABELO.....MEUS CACHOSSSSSS!...só o topetezinho, a franja é que deu um trabalhinho, porque tenho pouco cabelo, mas demos um jeitinho e ficou lindo....meu cabelo estava pronto! Lindo demais, do jeito que eu queria, que eu imaginava!

As meninas foram pra casa de outra colega minha, se produzir! daí, chegou a maquiadora...maquiou mainha, ficou linda demais minha mãe! Depois foi a minha vez! Eu tava tão tranquila, e me sentindo maravilhosa!!!!

Fui me arrumar, sem stress.....eu tava me sentindo linda, me achando mesmo.........sensação boa demais, vc se sentindo poderosa, tendo a certeza que vai arrasar....eu tava com a auto estima lá em cima...

Eu tava meio preoucupada com meus pais, pra que eles não ficassem nervosos! Saí de casa, detalhe: tinha muita gente na rua, me espiando....querendo ver a noiva!rsrsrs...chegando no carro, lembrei, que tinha esquecido de passar o perfume, coooorrrrre, pega o perfume!!! Pronto!!! E lá fomos nós, em direção á igreja!!!!

Cegando lá, vi o povo todo, os padrinhos em ordem para a entrada do cortejo, os pais, o noivo, que disseram que tava super nervoso, ansioso....chegou Walnize: Dani, vc tá linda, Dani....e eu me sentindo....e rindo....chegou meu buqettt....lindoooooooooo, e pesado!!!!rsrsrs....amei meu buquett!!!!

Chegou a hora da noiva sair do carro....detalhe: tinha uma platéia me aguardando, os "curiosos".....rsrsrrs.....moro em cidade pequena, do interior, e daí todo mundo conhece todo mundo, e sabe da vida de todo mundo, e tava sabendo do meu casamento, e daí vieram espiar....saí do carro, poderosíssima....kkkkkkk, realmente eu tava super confiante, e fiquei na porta da igreja, que tava fechada, esperando o meu grande momento, e olhava pro lado e via algumas pessoas olhando a noiva....rsrsrrs....eu dava tchaw, sorrisos....tinha gente que eu conhecia, e as pessoas rindo, acenando, e eu lendo a fala que dizia: tá linda!rssrrsrs.....

Wanderley, tava se estressando com os músicos, mas eu dizia, deixe de stress, não stressa a noiva não!!! A acompanhante do cara que tava filmando, dizia, não fica nervosa pra não deixar seu pai nervoso, eu disse: Eu não tô nervosa, quem disse que tô nervosa....e realmente eu não tava....quer dizer, nada de stress, de choro, desespero, mas eu tava com a perninha pra lá e pra cá...com a boca seca, aff...isso tava me matando, eu tava louca pra beber água no canudinho( pra não tirar o batom...kkkkk), e......

Chegou o momento!

As portas se abriram e eu entrei....um monte de gente me olhando, mas não lembro de ter visto quase ninguém, eu acho que entrei sorrindo, não lembro, é estranho, não lembro o que pensei no momento, se sorri, só lembro quando cheguei ao altar e vi a carinha do noivo, que tava meio tenso....e demos as mãos!!!!

Eitaaaaaaaa....eu tava lá na frente....o povo atrás de mim, o padre na minha frente, o noivo ao meu lado!!! Eu tava muito feliz, trnasbordando alegria!!!

Fiquei atenta a todos os detalhes....comecei a suar...olhei pra um lado e por outro, e ventilador desligado.....pensei:Meu Deus, foi pingar, derreter aqui.....dei um olhar fulminante a mulher que tava numa salinnha por trás do altar, olhei pra ela, dei uma espiada d eolho no ventilador, como seu eu dissesse: "Por favor, liga isso, se não vou derreter aqui!" Pronto! Ela entendue o recado e atendeu a ordem do meu olhar!kkkkkkkkk

Chegou a hora das alianças....lá vinha a daminha linda....chegou a hora de colocar as alinças nos dedos...detalhe básico: Colocamos as alinças erradas....trocamos um dia depois na lua de mel....kkkkk....na hora de colocar as alinaças no altar, eu ria demais....olhando nos olhos do meu amor, lindo, prometendo amor a mim....e na hora que coloquei a dele, quando cheguei no final, a aliança emperrou....kkkkkk......comecei a rir, e ele empurrou a aliança, todo mundo sorriu!!!....bom, a cerimonia chegou ao fim, o beijo apaixonado....e epois od beijo, ele disse, Te amo...e eu respondi, Te amo muleke!!!!

CASAMOS!!!!
Hora das assinaturas, nesse momento foi bem legal, porque eu pude analisar lá de cima do altar, quem tava na igreja, o olho não parava olhava pra lá e pra cá, as minhas amigas sorrindo....e eu cantando as músicas....Por amor, esse amor, modificou o meu viver....la ra lá.....

Chegou a hora das fotos, e depois fomos seguindo para fora da igreja, nesse momento, tive vontade de chorar.....uma lágimasinha desceu discretamente....e chegando na porta da igreja....uma chuva, quer dizer uma tempestade de arroz, os sauqinhos de arroz que fiz, foram utilizados nesse momento, e todo mundo nos abraçando e dizendo que eu tava linda, que foi lindo, que era pra ser assim mesmo, eu tava transbordando alegria....o noivo começou a ligar, a falar no celular....tá ligando pra quem? Quem é? e ele, espera....supresa...ai, que fiquei encucada....chegando na recepção, os convidados ainda do lado de fora, e a surpresa.....FOGOS!!!! Que bonitinhooooooooooo........eu não sabia....todo mundo olhando aquieles fogos lindos!!! eu e o noivo também!!!

Antes de entrar na recepçãp, me estressei um pouquinho...os músicos tavam demorando demais a cantar, o cara que filma, ainda tava preparando o negocio da filmagem, ai que demora...entramos, e todo o pessoal batendo palmas!

Fomos para as fotos....e haja fotos...mas amo fotos, e lá estava eu, fazendo pose, mostrando os dentes!

Depois, fomos de mesa em mesa cumprimentar as pessoas....que coisa legal, o carinho de todo mundo....as pessoas dizendo, que eu tava lindo, que a festa tava linda....

Bom, depois de toda essa formaliadade, eu fiquei andando pra lá e pra cá, feito uma barata tonta, preocupada se todos estavam sendo servidos, e blá blá....daí, chegou a hora do buquett....fiz uma brincaderinha...todas as solteiras, fizeram um círculo ao meu redor, colcoquei uma venda no rosto, e numa mão ficou o buquett, e na outra uma cestinha com os chaveiros de sapinhos, com a seguinta frase em um cartãozinho: "Tenha esperança, que um dia o sapo vira principe....o seu dia chegará!"....eu fiquei de olhos vendados, e fingia que dava o buquett, e dava o sapinho....só via os gritos das meninas, Dani, Dani, Dani....aqui, aqui, aqui, é, é, é....não.....mão....kkkkkk....foi muito bom, todos os sapinhos foram entregues, chegou o momento de jogar o buquett.....muito bom!

Depois, falei para o noivo mandar colocar uma música pra agitar, e daí, peguei todos os acessórios, do kit festa, gravatas, anteninhas, máscaras, meu boá, lindíssimo, e o chapéu do noivo....e distribuí....e ao som da música dancing days, a balada começou!!!

Fiquei chateadísima, porque perdeu, roubaram, sei lá, alguns acessórios, como pulseiras luminosas, e cordãozinhos pisca pisca....levei de manhã, pra lá....e não encontrei a noite....outra coisa chata, foi na hora da entrega das lembrancinhas....não foi feito conforme combinado....e achei super desorganizado....mas isso são detalhes, que muitas vezes só a noiva, percebe, quem passou um ano, pesquisando, preparan do tudo, que consegue ver os defeito....todo mundo falando que tava super bom....fomos embora uma e pouco da manhã....e se eu pudesse eu ainda ficava mais....kkkkkkkk

Foi maravilhoso!

Bom demais!

Inesquecível!!!!

Ontem quando cheguei da lua de mel, minha ogra disse que o povo todo ligando dizendo, que foi ótimo, que nunca tinham ido a um casamento assim, nada de defeitos, pra reclamar, que ficou na história, que foi o casamento do ano!!!

Antes, o pessoa ficava falando que ia ser o casamento do ano, e blá blá blá....eu não gostava, ficava preocupada, porque tinha medo de não atender as expectativas, porque não ia ser coisa chick, entendem, eu tava preparando uma festa que fosse especial, romântica, familiar e descontraída, e graças a deus, foi tudo isso, uma festa onde houve, amor, carinho de amigos e familiares, e descontração...a cara dos noivosa: amorosos, companheiros e extrovertidos!

Beijos carinhosos!

Depois faço o blog pipocar com fotos aqui!

Muito obrigada por todo o carinho, os comentários, de todas vcs, noivinhas lindas.....desejo a minha felicidade em dobro pra todas vcs!

Que Deus abençoe todas nós!

Feliz Ano Novo!

2 comentários:

Cristati disse...

Oi Dani! Parabéns pelo casório. estou muito feliz por ter dado tudo certo. Sejam felizes por toda a eternidade. O meu tbm tá se aproximando. Espero q dê tudo certo tbm. Bjos e feliz ano novo!

Ana Paula disse...

Nossa Dani!!! É uma pena só ter conhecido seu blog agora... Simplesmente adorei... Meu nome é Ana Paula vou casar dia 05 de Abril de 2008. Hoje estava no site do Google procurando alguns detalhes e sem querer entrei em seu blog nossa amei. Você foi muito dedicada a todos os preparativos eu tb me apego a cada detalhe e estou super anciosa... Mais desejo toda felicidade do mundo p vc e seu esposo rsrsr q o amor de Deus possa estar sempre a frente de vc e que todos os seus sonhos possa se realizar nesta família linda q vc acabou de formar... Há vou ver se crio um blog tb p vc ver meus preparativos. Se vc poder entrar em contato meu e-mail é: paula_repack@hotmail.com
Bjus e felicidades