terça-feira, 5 de junho de 2007

Ah como eu queria...


Gente, ontem dia 04 de junho, fui trocar o cirado mudo que compramos, porque não irá caber no quarto, juntamente com a cama e o meu guarda roupa maravilhoso, que compramos...e acabei vendo detalhes sobre as fotos do casamento..o preço é nove reais cada foto...e agora, eu que simplesmente AMO fotos...vou gastar uma fortuna, já viram né?!!! Mas, foto é algo que não pretendo economizar...e falando em foto, vi lá um pôster...uma foto enooorme...perfeita pra o que eu quero..quero uma foto pra colocar na recepção do casamento, com umas velas, umas luzes...fica muuuuuito lindo, e aí depois serve como decoração do meu lar doce lar....liiindo pessoal, perguntei o preço..e.....cento e sessenta reais, a foto...sem a moldura! Ai, como é caro! Mas, vale a pena...me aconselharam a tirar uma na minha câmera digital e só revelar em tamanho maior...mas cho que não fica muito bom...sei não..vou ver, e pesquisar por aí....mas, eu adoraria ganhar de presente de casamento...vixe, que seria muito bom!!! Pena, que nenhum dos convidados estão lendo este blog....kkkkkkkkkkkkkk....brincadeirinha...
Mas que o pôster ficaria lindo, isso ficaria sim.....

AHHHHHHHhhh COMO EU QUERIA....

Nenhum comentário: