sexta-feira, 1 de junho de 2007

Casamento = Dinheiro = Stress




Oi gente!!! Bom dia!!!
O título acima é referente à dinheiro....esse bem mal que nos cerca!!!rsrsrs
Bom, acordei hoje preocupada com minhas finanças, com o casamento, com os gastos, com a casa, com os móveis!!!Ai, ai, Meu Deus!!!!
Minha festa, quem dará é a família do meu noivo, mas é claro que ñ deixarei todas as despesas com eles, né...ms, tô meio apertada, refromamaos a casa, gastamos po maior dinheirão, todas as minhas economias foram investidas em tijolos, cerâmicas, cimento...mas, valeu a pena, a casa está linda, faltam só os ajustes finais, pintar portas, janelas e paredes...também faltam os móveis, meu noivo comprou o conjunto de quarto (o guarda roupa que eu amei - é enorme!!!, meu pai irá nos presentear com a geladeira e minha sogra nos deu a estante...comprei um ármário de cozinha p/ cima da pia...faltam oármário completo, que pensei em ir comprar segunda que vem..ms tô na dúvida.
Tem as coisas do casamento, lembrancinhas, topo de bolo, lembranças p/ padrinhos, convites, e o vestido...painho disse que vi me dá o vestido, menos mal, né gente?!!! As lembrancinhas, o topo de bolo e as lembranças dos padrinhos, ficaram mil e pouco reais...nem sei como faço....porque tenho outras despesas p/ cobrir e ao mesmo tempo queria terminar os detalhes da nossa casa, como o rodateto e colocar os boxes nos banheiros! Tô na dúvida...não sei mesmo o que faço agora!!! E o pior, é que meu noivo, mês passado foi demitido...foi uma barra, logo agora...e o dinheiro que se tira gostaria que ele guardasse pra investir em um égócio próprio, entendem?!!!Eu também trabalho, sou cabeleireira, moro no interior, e ñ ganho tanto assim...mas tenho fé em Deus que vamos conseguir realizar todos os nossos sonhos...eu sei que SIM...porque comigo é assim...QUERER É PODER, É SÓ ACREDITAR EM DEUS E FAZER POR ONDE QUE VOCÊ CONSEGUE!!!QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER!!!

Bjinhs carinhosos...

Nenhum comentário: