sexta-feira, 1 de junho de 2007

Bem vindo...


Sexta à noite...voltei...e estou melhor agora...trabalhei, ganhei um pouquinho de dindi..rsrsr...e aliviou meu stress de hoje de manhã!
Bom..resolvi hoje publicar o link do meu blog no orkut, na comunidade CASAMENTO-TROCA DE IDÉIAS, a qual eu sou dona!!!Também decidi mandar o endereço do blog pra amigas minhas que moram distantes...e que infelizmente não poderão comparecer no meu casamento...mas, a partir de agora estarão sintonizadas com todos os detalhes por aki!!!

Não vejo a hora de começar a contar todos os detalhes do casório, minha gente, como cor da decoração, ´músicas escolhidas, modelo de vestido, convites, lembrancinhas, surpresas...etc, etc, etc...ai, que adoro falar sobre isso...eu só falo nisso, penso nisso, respiro isso!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Em falar em detalhes, preciso providenciar meu batistério, moro na Paraíba, mas passei minha infância no Rio de Janeiro, e fui batizada lá...tenho que providenciar essa documentação, que é necessária p/ o casamento religioso...e falando em documentação, minha amiga Diana, deu entrada na papelada do cartório hoje, e eu fui lá assinar, ser testemunha dela...tô feliz por ela...ela irá se casar só no civil, ai, que ás vezes também gostaria assim, é menos gasto!! Eita, que comecei minha choradeira de novo...hehe! Felicidades amiga! Vc merece!!!

Gente, a partir das outras postagens irei começar a postar detalhes sobre o casamento...tomara que as amigas que irão p/ o casório ñ descubram meu blog, senão estraga a surpresa, ñ é mesmo???

Beijinhos carinhosos...

Nenhum comentário: