segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Comecei a dietaaaaaaa....

Image Hosted by ImageShack.us
Hoje segunda feira, tô super empolgada...
Vamos por partes...

Iniciei a dieta,Image Hosted by ImageShack.us
quero tentar segurar até o fim do ano, ñ sou goooorda....mas quero diminuir alguns centímetros pra ficar linda no vestido de noiva....

também dei início na academia, agora estou frequentando pela manhã...pra ver se ñ aparece imprevistos...Image Hosted by ImageShack.us


Combinei com minha amiga, e madrinha Jana, pra começarmos a caminhada amanhã...logo cedinho...eitaaaaaa....será que vou conseguir?....kkk...tenho que conseguir sim!

fiz a unha, hoje de manhã, tava horrível, também depilei, tava a maior ursa...kkk...amanhã tem sessão de limpeza de pele, e vou fazer uma sessão de drenagem linfática, pois tô com cansaço muscular, acho que vestígios de semana passada que foi super carregado o trabalho!


Ahhh...já estava esquecendo...sexta feira passada, acertei com o cara do vidro e do box, e encomendei o vidro do pergolado da nossa sala de visitas, e o box do banheiro social, da suíte, e da cozinha, abaixo da pia...tudo deu 800,00...vou ralar pra pagar...mas tô tranquila, eu sei que Deus sempre me ajuda...rsrrsrs

Hoje á noite, tenho reunião com Ley, pra acertarmos tudo sobre o casório, decoração, lembrancinhas, buffet, preços...amanhã volto aki pra contar tudo!

Image Hosted by ImageShack.us
o beijo de hoje vai para a noivinha feliz, que sempre comenta no meu bloguinho aqui...que comentou dizendo que sempre lê meu blog, e que sempre a ajuda...que bom...fiquei muito contente...acho que vc é a única que lê com frequencia...kkkk;....mas, tá valendo!

Beijos carinhosos!

2 comentários:

Silvia Lau disse...

oi Dani
ta animada pra uma segunda feira heim rsrs.. eu to cheia de preguiça hehe, mas que bom que vc tá assim, isso empolga a gente tbm, obrigada pelo comentário vc é muito querida, bjoss

Silvania disse...

Eita, ganhei bjo!
\O/
Q Deus ilumine o caminho d vcs hj e sempre.