sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Fim de semana, tá aí...amanhã tem muito trabalho! Graças a Deus!

Tenho que fazer muitas coisas nesse fim de semana, e em relação ao casório - preciso urgentemente terminar de fazer os convites de casamento, decidir quem será o quarto casal de padrinho, a madrinha eu já sei, mas o padrinho que é dose...e tratar sobre as papeladas do cartório - também tenho que ver com a dentista sobre a situação dos meus dentinhos, ñ quero casar de aparelho nos dentes, e acertar sobre os boxes dos banheiros, eo vidro do pergolado!

Semana que vem tem muita coisa pra ser resolvida! E fim de semana, também! Faxina na casa...tá maior bagunça, tenho que dar uma ordem no nosso lar doce lar!

Segunda, minha companheira de fofocas, de papo, minha amiga virtual (mais que virtual) Nath, tá de volta no msn - ô saudade dakela mulher!

Meu mô mandou umas mensagens por celular bem carinhosas - amo tu demais bebê!rsrsrs

Até depois - apareço por aki logo, logo!

Ótimo fim de semana!
Bjokas!


Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: