terça-feira, 2 de outubro de 2007

CARTÓRIO

Hoje demos entrada na papelada do cartório para o casamento!


Image Hosted by ImageShack.us





Fui à delegacia tirar um atestado de residência, pois meu registro é de outro estado! E á tarde, pegamos Jana e Cadu, pra ser nossas testemunhas, e fomos ao cartório - dar entrada na documentação!
Precisou da xerox da identidade de ambos, comprovante de residência, e dos registros de nascimento!

O engraçado foi na hora de mudar o nome de solteiro p/ casado - o meu eu já tinha decidido, só acrescentei mais um de val - mas, Val ficou nakela dúvida - resultado, ñ mudou nada! Eu gostaria muito que ele tivesse acrescentado o meu sobrenome, achei a idéia tão romântica, mas pensaram logo na burocracia, de ter que mudar todos os documentos, que ele resolveu ñ acrescentar - resultado - só eu que fiquei com o nome diferente!

Eu não quis retirar nenhum dos meus nomes, apesar de quando mais nova, ter vergonha do sobrenome Zulina, por achar estranho, e ninguém compreendia na primeira vez que eu falava, mas depois de um tempo, fui me adaptando e gostando, e é o nome da minha vó, por parte de mãe, é o sobrenome da minha mainha, e fiquei com pena, de separar...ñ me divido entre mainha e painho, e com sobrenomes, foi a mesma coisa!rsrsrs


Nossos nomes - solteiros:
-> Danielle Zulina Ventura
-> Sivaldo Nunes Ferreira

Nossos nomes - casados:
-> Danielle Zulina ventura Nunes Ferreira
-> Sivaldo Nunes Ferreira

2 comentários:

Bia disse...

OI DANI, PARABÉNS!!!! TB DEI ENTRADA NO CARTÓRIO HOJE. CASO UMA SEMANA DEPOIS DE VOCÊ. ESTOU MUITO FELIZ!!!!

Silvania disse...

Parabéns senhora Nunes! rsrs
Daqui por diante muitas mudanças acontecerão, q Deus ilumine kda vez mais caminho d vcs.
Bjoooo