quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Forminhas...

Bom aqui estão algumas forminhas de doces do casamento!
Potinho de docinho, forminha para os docinhos, caixinha para lembrança das madrinhas
As forminhas de meia de seda, kel, uma das minhas madrinhas irá me dar, 60 unidades, e as outras também de meia de seda, irei encomendar - fora as forminhas que minha sogra já tem!













<---Essa caixinha aqui, é para colocar as trufas dentro, é a lembrança das madrinhas!
Ainda falta decorar com laços na parte de fora, mas ela é na cor prata, com tela também prata!



----->
Esse potinho, é uma mini bomboniére, que comprei, pra colocar os docinhos dentro, docinhos tipo brigadeiro, moranguinho, beijinho, decorei com fita e o lacinho...dentro tem a forminha metalizada e colocarei também um mini cartãozinho de lembrancinha!

Um comentário:

Denise Carvalho disse...

Oi Dani! cheguei até seu blog porque estou preparando uma festa de quinze anos para minha filha. Dá muito trabalho!! Aggora estou vendo forminhas para doces e vi as suas. Estão lindas!! Muitas felicidades na festa e no casamento. Tudo de bom pra vocês, beijos Denise.