terça-feira, 30 de outubro de 2007

Mais detalhes acertados...

Hoje fui fechar as lembrancinhas dos padrinhos, os minivinhos com rótulo personalizado...
Também fui fazer o convite para ser minha madrinha à Etiene, uma amiga nossa que participou do início do nosso relacionamento! Ela ficou super feliz, e eu também!!!
Não deu pra fazer a inscrição do curso de noivos que eu tava querendo fazer na igreja - se der, mês que vem eu faço!!!
Fui visitar a ginecologista, fazer meus exames pré nupciais...
Também comprei algumas coisinhas para a decoração das caixinhas de trufas das madrinhas, e as hastes dos noivinhos...acho que até semana que vem, já temos decorado as caixinhas e daí, posto a foto pra vc verem!

Bom, por enquanto é só, sempre que for aparecendo mais novidades eu vou postando aki...

2 comentários:

Silvania disse...

Obg Dani... tava a tempo querendo saber, muito grata viu?
Bjooo

adriana noiva disse...

oi dani, ai tá chegando o dia né? bem adoro seu blog, você deixa eu copiar a ideias dos teus cartãozinhos para lembrancinhas? lindinhos!!!! Boa sorte!!!