quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Saquinho de arroz...




Olha o saquinho de arroz que fiz pra ser distribuído na entrada da igreja...
No cartãozinho, coloquei um desenho de noivinhos, e o texto: "Diz a lenda que a chuva de arroz, simboliza fertilidade, fartura e prosperidade aos noivos. Você está convidado a abençoar os noivos com uma chuva de arroz na saída da igreja!"




5 comentários:

Silvia Lau disse...

Por isso é que eu gosto de xeretar aqui rsrsrs, adorei essa ideia do saquinho de arroz, como vc vai fazer a saida... primeiro os padrinhos depois vcs dois??? Eu fico na duvida se saio antes e espero na porta pra fazer a chuva... ou se saio por ultimo?????
Ah Dani, vou fazer um missal tbm pra cerimonia, mas não vou distribuir , é apenas para o celebrante e para a comentarista, mas tem tudo da cerimonia, as leituras, os votos para troca de alianças é um puco diferente, lindo lindo lindo, uma amiga minha está montando ele pra mim, assim que receba te passo por email, acho que vc vai gostar, eu chorei qdo li o momento da troca de alianças achei perfeito, bjooo
felicidades...
.... ah obrigada pelo elogio no blog, sabe como é o ser humano, ainda mais se for mulher , se estiver noiva então hahaha..... necessita de elogios hahaha...
bjo fica com Deus!

Silvania disse...

Ai Dani, q show, posso colar sua idéia do saquinho d arroz? kkkk
Meu Deus, fico aqui me aniamndo geral, doida pra começar a preparar tudo, principalmente esses mínimos detalhes, q fazem toda diferença.
Adorei sua idéia na cozinha, do porta-toalha e porta-esponja, ficou tudoooo, a sua cozinha vai ficar um charme, organização 1000. Parabéns!
BjãoOoO

ϟ Anaa disse...

Daniii... cd vez q visito seu blog... uam idéia nova!!!
Tô adorando viu!?!
Bjus

Vanessa disse...

Dani,
Sensacional a idéia do saquinho de arroz querida, tb gosto de entrar aqui e ver as novidades de casamento, vc está de parabéns menina!
Só não adotarei a idéia pq na paróquia onde casarei tem uma frescurinha de não jogar arroz nem pétalas de flor...snif.
beijocas da Van
PS. Teu blog foi adicionado lá no meu ok?

Anônimo disse...

Dani, querida!
Só haverão coisas lindas no seu casamento, que luxo!
Antes,quero comentar sobre sua casinha! Deus abençoe viu? Em cada cantinho dá pra ver muito capricho, esforço, realização e muito amor, parabens!!! Tá tudo muito lindo, vcs serão muuuuuito felizes!
E o saquinho de arroz é uma graça, o texto é muito legal, muito apropriado!
Parabens sempre!
Beijos...