domingo, 28 de outubro de 2007

Entregando os convites...


Começou hojeeee.....a nossa corrida na entrega dos convites!!!! Ameeeeeeiiii...rsrsr...é muito bom, é legal demais!
Hoje fomos pra Mamanguape entregar os convites dos familiares de val, e o de Lila, minha amiga do tempo da faculdade!!!
A única coisa que me deixou meio tristinha foi que quando fui entregar o de Lila, ñ a vi, então, deixei com a irmã dela...queria tanto rever minha amiga, fui com tantas expectativas, mas....não deu! Mas, tenho certeza que no dia do casório vmos rir (ou chorar) juntas...
Tô deixando aqui a foto com Lane, prima de Val, que está me adotando agora...rsrsrsr..loira linda...beijuuuuussss....

Detalhe: Tô levando a câmera pra registrar o momento com os amigos...amoooooooo fotos!

Beijo grande e maravilhosa semana pra todas as noivinhas e curiosos que vem aki!

Nenhum comentário: