sexta-feira, 5 de outubro de 2007

MÚSICOS

Image Hosted by ImageShack.us



Ontem á noite, fomos acertar os músicos para tocar na cerimônia religiosa...falamos com Adriano, e acertamos para o dia do nosso casamento. Agora é só escoplher as músicas, e pagar...rsrrsr
o preço, é bom, 150 reais, e ele como é nosso amigo, falou que ainda canta na recepção, como presente de casamento...iupiiiiiiiiiiiii!!!!!Image Hosted by ImageShack.us


Vou selecionar as m´pusicas direitinho, e depois posto aqui pra deixar registrado!

Ah..ontem á noite também, fui ver o vestido da minha daminha importada - letícia, japa girl! fofooooooooooooooooooooo....lindooooooo....depois posto fotos!

Vou tentar terminar os convites!

Beijos!

Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

Silvia Lau disse...

oi Dani
que bom que já acertou com os musicos, e que vai ganhar uma canjinha pra recepção, eu acho maravilhoso musica ao vivo no salão, mas meu orçamento não comportou não, que bom que vc ganhou fico feliz por vc....
bjosss