quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Mais algumas coisinhas...


Dei uma adiantada nos convites... á tarde, Ley ligou pra mim dizendo que tava passando na televisão um casamento de um famoso, fui assistir...era o casamento do Rômulo (rei do funk), não me pregunte mais, porke não sei quem é...rsrrs...e a noiva Priscilla, que tava grávida...mas o que quero contar aki, é que a noiva tava lindaaaaaa....adorei o vestido dela...achei lindo, tipo princesa, mas diferente...achei lindo, lindo, lindo, bem mais bonito do que muitas famosas mais famosas do que ela!!!
Bom, no fim da tarde, Val recebeu uma ligação da loja que escolhemos o sofá, quando fomos escolher, eu gostei do que tinha lá no mostruário, da cor dele, mas só tinha somente akela peça, daí ficamos com outra cor, a qual o vendedor disse que era cor de papelão...confesso que fiquei meio confusa, tentando descobrir que cor seria, se seria bonito, enfim...mas hoje, o cara ligo e disse que no depósito só havia a mesma cor que tinha na loja, ou seja, a cor que eu gostei!!! ô coisa boaaaa!!! Daqui pro fim de semana tá chegando, tiro foto e posto aki!

Amanhã, vou na loja pegar o cartãozinhos da loja onde está a lista de presentes...

Hoje á tarde, tõ meio desanimada, sei lá...mas, não é tristeza, não...é cansaço, não sei...vou comer, quem sabe o astral não melhora!

Beijokas pra vcs!

Nenhum comentário: