sábado, 20 de outubro de 2007

Surpresas maravilhosas acontecem em minha vida!

Estou muito contente, pessoal!!!Image Hosted by ImageShack.us

Ontem, trabalhei muuuuito, mas não recebi dinheiro porque tudos os clientes já haviam pago com antecedência, e eu já havia gastado o dinheiro...rsrsr...e também ontem, pageui duas contas de cartão de crédito monstruosa, não tinha a grana toda, e acabei tendo que tirar da minha poupança..mas, não me abalei ontem, continuei firme e forte, e feliz...crente que coisas boas acontecem em minha vida...e ...aconteceu!!!

Hoje, comecei a ler o livro The Secret - o segredo..tô amandooooooooo.....como já falei anteriormente aki, é sobre a lei da atração - comentei com algumas colegas....mas elas zombam, não dão importância, enfim, só dá pra quem realmente acredita..então, deixa quieto!!! Eu fico com o segredo só pra mim...rsrsr

Deixa eu contar as coisas maravilhosas....minha amiga e madrinha, agora, Diana, veio aki, dar um oi, e falou que ia nos presentear com a mesa...fiquei muuuuito feliz!!!! Image Hosted by ImageShack.us
Pronto, a casa já tá pronta...toda mobiliada, do jeitinho que idealizei, e o bom, com presentes.....kkkkkk....quero ganhar a cozinha completa...kkkkkk....vcs podem pensar, aff...mas ela ainda não está satisfeita?!!! É óbvio que sim....agradeço imensamente a todos que nos presentaram até agora....mas, seguindo a lei da atração - desejo, penso, e creio...que irei ganhar o conjunto de cozinha SIM!!!!! O paneleiro, o balcão....kkkk....

Outra coisa boa...Janaína, outra madrinha minha, falou que irá nos presentar com um quadro,Image Hosted by ImageShack.us
que eu fico paquerando direto, no atelier do cara, quado eu passo por lá...ele é bem diferente, de três partes, e com a pintura de girassol....adoro girassol....tem uma energia muito boaaaaa....amei também....já tô imaginando onde o quadro ficará na minha casa....rsrrsrs

Agora á noite, fui com Valzinho, jantar Image Hosted by ImageShack.us
lá na casa dos meus padrinhos Kel e Fábio...viemos mais cedo, porque Val teve que ficar lá na lanchonete da mãe dele....

Amanhã, tenho planos de trabalhar até a hora do almoço, e depois á tarde, quero lavar o salão,Image Hosted by ImageShack.us
e fazer uma faxina na casa de mainha, e na nossaImage Hosted by ImageShack.us
...organizar umas coisinhas....na segunda, vou comprar o restante dos materiais pra terminar os convites, ver meu calçado, e colocar a lista de presentes na loja....

Tô com uma dúvida, me ajudem, por favor - meu casamento será no dia 29 de dezembro, eu tava querendo começar a entregar os convites agora, essa semana, no caso, quase dois meses de atecedência...o que vcs acham?? Tá muito cedo???? Help, please!!!.....Image Hosted by ImageShack.us

Beijos!
Image Hosted by ImageShack.us



Vou dormir...qualquer noividade, corro aki...boa noite e que Deus abençoe a todas nós!

Meu dia foi maravilhoso, obrigada meu Deus...e amanhã será melhor ainda

2 comentários:

Casamento disse...

Oi Dani acho uma boa idéia começar a entregar os convites assim o pessoal pode com antecedencia comprar ou alugar a roupa para o casamento e ainda comprar o seu presente se vc entregar muito em cima eles podem não querer ir ou pq não deu tempo pra roupa ou pro presente. sabe que hj em dia todos estão numa pindura danada.

espero ter ajudado bjos

Anônimo disse...

Oi Dani...
Não tem jeito viu? Quem crê em Deus e é do bem sempre recebe surpresas maravilhosas da vida! E vc merece tudo de bom que está te acontecendo e ainda vai acontecer!!!
Quanto aos convites, sei que a ansiedade é grande, nõa sei muito bem o que te dizer, existem duas possibilidades, uma é vc entregar e ser cedo demais, algumas pessoas de repnte até esquecerem ou algo parecido, e a outra opção é que pode ser uma coisa boa e dar tempo pro pessoal se organizar melhor, se eu fosse vc, faria uma média e entregaria um mes e meio antes! heheheheh
Uma beijoca!Fique com Deus!