domingo, 14 de outubro de 2007

Ontem à noite eu chorei...


Ontem á noite me encontrei com Val...eu tava assim meio sem lá, entendem?! Acho que é TPM, daí meu mô começou a falar coisas, que o fim do ano já tá aí, que nossas vidas irão se modificar, que estaremos prestes a enfrentar um novo desafio - e que seremos muito FELIZES...aí, eu chorei!!! Comecei a pensar, se vou conseguir ser a mulher ideal, a amante, a esposa, a futura mãe, a cabeleireira, a empresária, a filha, a nora, a companheira, a dona de casa...quero muito ser vencedora, conseguir cumprir meu papel direitinho...quero muito ser isso tudo, e espero conseguir...



Eu me desabei em lágrimas com meu mô falando essas coisas, e quando chegar o grande dia, hein?! Como será?!!! Não posso chorar muito, se não a maquiagem fica horrível....kkkkkkk.....mas chorar faz parte, talvez a hora eu nem chore, com tanta gente, tanta ansiedade, tanta emoção...vamos esperar pra ver no dia, afinal faltam apenas 76 dias para o casório....eitaaaaaaaaaaaa...vou correr pra terminar os convites....kkkkk


Bjo grande!

4 comentários:

Silvania disse...

Eh TPM misturada com TPN
Vai dar tdo muito certo pra ti, noivinha...
BjãoOoOo

ϟ Anaa disse...

Oi Dani... sou a mais nova integrante do blog.. foi através do seu blog que me inspirei e fiz o meu... Olha.. vc tá de parabéns.. to torcendo pra dar td certo pra vc.. Seu blog ta lindooooo.. e passo por aki todo dia!!! Bjinhos e boa sorte!

Vanessa disse...

Oi noivinha Dani,
Através do blog da Ana Paula vi o seu e quero parabenizar, está uma graça assim como vai ser teu casamento.
Muitas felicidades desde já e aproveite cada instante do teu grande dia. É tão gostoso ver outras noivas felizes e me deixa mais anciosa para que chegue o dia do meu casamento, ah me caso dia 10/05/2008.
beijos da tia Vanessa

disse...

Ai Dani...
Chorar pra mim é tãso fácil quanto respirar! hehehe...choro por tudo e a qualquer hora, lágrima é uma coisa que não falta aqui no estoque! hehehe, masss, graças a Deus que saõ lágrimas de alegria e ansiedade, o medo é normal, tudo é tão novo, mas pode ter certeza, o caminho é o certo! Um beijão e te vejo no meu blog pobrinho! hahahahah...e vcs tb meninas! beijos