terça-feira, 16 de outubro de 2007

Terminando os convites...




Quero terminar de fazer todos os convites essa semana, e eu estava bem adiantada, se não fosse o probleminha básico que aconteceu hoje - a impressora deu pau!! Ai que droga!!! Só faltava essa!!! Deu problema no cartucho, não tô usando o cartucho colorido, só preto, mas deu um problema que não tô consguindo resolver...que coisinha chata!!!! E o pior, se eu tiver que comprar outro cartucho, porque pra recarregar esse não dá, e outro cartucho é caro pra chuchu!!! Logo agora, que tô super apertada e super atarefada de coisas pra imprimir....mas calma, dani, tudo vai dar certo, pensamento positivo, não se desvie do segredo, a lei da atração...rsrsrrs...vai funcionar direitinho, como um toque de mágica pifou, e com um toke de mágica vai consertar!!!ahhhhhhhhhh......




Tô botando (novamente) fotinho do convite que eu tô fazendo, quem não viu vai ver, e quem viu, ver de novo, kkkkk, afinal, ser voiva é isso, não cansar de ver e falar sobre o mesmo assunto!!!!




Tô amando as visitinhas no meu blog....beijos noivas!




Ahhhhhhh..........quero muito docinho no copinho no meu casamento, pensei em fazer mousse, e colocar numas tacinhas de acrílico, e uma colherzinha, cubrir com papel filme e pronto....lindo e saboroso, mas um apritivo...mas o problema é....mainha falou que gasta muuuita lata deleite condensado, e outras coisinhas a mais....mas, vou ver se faço a cabeça da minha sogra pra fazer as tacinhas....deepois volto aki pra contar!




Beijos carinhosos noivinhas e convidados...


8 comentários:

ϟ Anaa disse...

Oi Dani... passei aki di novo... só pra ver como está os preparativos do seu casório.. tá chegando né??? Vc deve estar super anciosa... e qm naum fika né???
Falta mta coisa pra resolver???
Bjinhos

TATIANE disse...

Dani pq vc está imprimindo o convite? achei que já viesse pronto.

Silvania disse...

Nossa, vc tem sempre idéias geniais, adorei a da sobremesa, além do q, diminui ateh a quantidad do docinho...
Parabéns!!!
BjãoOoO

Vanessa disse...

Dani,
Concordo com a noivinha feliz, a idéia dos mousses foi demais. Vou dar maçãs do amor como bem casado no meu.
Tá chegando a hora hein?
Felicidades!
PS.Vim agradecer por ter olhado meu recado, se vc quiser deixar um recado lá no meu blog deixe no mural de recados porque minha caixa de comentários tá com problema
beijos da Vanessa

disse...

Dani querida! Brigadão pelas visitas, vc é a primeira e única ainda..hahahaha...mas eu chego lá! Tô morando em Curitiba agora mas sou de JPA e vou me casar lá sim!
Seu convite tá uma graça! Lindo mesmo, a cor que vc escolheu é um luxo e a gente mesmo fazer nosso convite dá um gostinho diferente ne????
Um beijão, te espero no blog e vcs tb meninas!

Ela disse...

Esta tuuuudo muito lindo :D

sempre venho aqui e tento comentar, mas nem sempre a caixa de mensagens carrega tudo a ponto de me deixar postar....

www.anoivaneurotica.blogspot.com

Ah! eu to concorrendo ao concurso la da Ana Maria Braga... vc vota em mim? no meu post esta tudo explicadinho... beijo!


www.anoivaneurotica.blogspot.com

Silvia Lau disse...

oi Dani
seus convites ficaram lindosss parabéns... vc é muito especial sabia
bjooooooo

Vanessa disse...

Oi Dani, óh eu aki novamente.
Num tenho orkut infelizmente, mas to fazendo várias visitinhas no teu blog.
bjos da Van