quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Continuo blogaaaando...




Já que é blog, vamos blogar!!! Pois é, já tá virando mania, tudo que vejo, tudo que decido, tiro foto, e digo, vou postar lá no meu blog...rsrsrsrr...

Bom, vim aki falar sobre besteirinhas, tipo: meu cabelo!!! Aff..o bichinho tá sem jeito, viu?!!! Tudo por causa do casório...faz um tempão que não dou um belo de um corte, a cor dele, eu tive que tingir de escuro, porque no início do ano tava vermelhão...tô louca pra mudar logo de visual, assim que casar corto, e pinto!!! Mudança geral!!!

Segunda, vou fazer o making off...a prova do penteado, lá com a cabeleireira!

Aaaaahhhhhh, lembrei de um detalhe básico, fuçando as comunidades de noivas, vi falando sobre marquinha de biquiní...não me preocupo com a marquinha do biquini mas sim, do sutiã!!!! Não vivo sem sutiã, só tiro pra dormir...meus seios são fartos, silicone natural...daí, fica akela marquinha básica, tenho que passar um período sem usar, né???!!! Aff...tenho que ver um meio de amenizar a markinha...é tanta coisa,e agora mais isso também...

Tá aki a foto do meu cabelo "sem jeito" kkkk....dá uma olhada nessa franja enooooooorme....meu franjão, tão lindo....cresceu, sumiu, desapareceu...daki há três meses ele surgirá novamente!!!

Beijo no coração!
Que Deus abençoe todas nós, e nos livre de maus pensamentos, más vibrações!!!
Alegria alegria, alegria...

'SURPRESAS MARAVILHOSAS ACONTECEM EM MINHA VIDA!"
(não posso deixar de praticar, minha gente!)

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssss!

Um comentário:

Dona Farta disse...

Daniiiiiiiiiiii

Eu novamente...
Achei super engraçado esse seu post, principalmente porque eu padeci do mesmo problema que você: A marquinha do sutiã... rsrs...

Eu também não vivo sem sutiã, tenho bastante seio, e além do mais já amamentei meu filho por mais de 1 ano, portanto, nem tô podendo deixar de usar tal acessório... rsrs...

Às vésperas do casamento isso também me preocupou, porque embora meu vestido não fosse tomara-que-caia, tinha um decote grande e profundo, tanto na frente como nas costas, e se eu estivesse com as marcas apareceriam na certa...

Bom, como não dava pra ficar sem sutiã, o que eu fiz 2 dias antes do casamento foi adotar o top... Eu fiquei esses dois dias usando só top, aqueles de ginástica, que têm a alça mais grossa, e comprei um num tamanho um pouco maior, pra segurar sem apertar, entende???

Deu super certo, porque no dia eu não estava com a marca do sutiã, e ficou tudo perfeito!

Beijinhossssssss