quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Meio assim, sei lá...

Hoje á noite, eu assisti duas filmagens de casamento, um é de uma casal, que não conheço, e o outro, foi o casamento da minha prima...
Gentiiiiiiiiiiiiii, caiu a ficha...tá chegandoooooooooo....assistindo o dvd, uma vez e outra, eu me pegava, parada, sem noção, pensando no dia do meu, quando for eu que estarei lá na telinha da televisão, cumprimentando todos os convidados, entrando na igreja (pelo corredor estreito dessa igreja, aff...) sorrindo, ou chorando, ou séria, sei lá....tá batendo um desespero!!! Image Hosted by ImageShack.us
Uma vergonha, de todo mundo me olhando, me analisando, aiiiiiiiii...Image Hosted by ImageShack.us
tô com um negócio intalado aki, tô com uma vontade enorme de chorar agorinha, nesse exato momento, sei lá, o que tá me dando...acho que é TPm, tensão pré matrimônio, tô com medo, Image Hosted by ImageShack.us
muito medo, muita vergonha, tenho medo de não sair do jeito que quero, sei lá...sei lá, sei lá...não sei mais de nada....Image Hosted by ImageShack.us

Não posso deixar esse sentimento despertar em mim, tô tentando trabalhar com a lei da atração, e pensamentos negativos, não entram na história...xô xô xÔ!!

As noivas das filmagens estavam lindas, quero estar tão linda quanto elas...quero que ê tudo certo....e vai dar!!!

Deus, papito do Céu, meu gênio, ilumine, abençoe, Senhor!!!

Desabafei...

Um comentário:

Silvania disse...

Ow Daniii
Na hora vc nem vai se lembrar do nervoso, da timidez... acredito q eh um momento mágico, a emoção toma conta e a felicidad vai ser tanta q vc vai entrar na igreja linda e maravilhosa.
Bjoooo