segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Comprinhas básicas...


Fui hoje omprar alguns materiais do convite que estavam faltando, como a fita, e o rabo de rato...também comprei o restante dos potinhos, das minibombonieres, as quais irei colocar um docinho dentro, e também é um tipo de lembrancinha....vou terminar de decorar essa semana também!

Comprei algumas coisinhas pra mesa do amor, é uma mesa de guloseimas, bem diferente...vou colocar a foto aki...comprei um pacote de jujubas em formato de coração, e balinhas em formato de coração também, depois compro os pirulitos...ahhhh...comprei um saco de bexigas em formato de coração...Image Hosted by ImageShack.us
faltam as hastes, não tinha na cor branca, mas, mês que vem providencio isso!

Procurei um sapato e não encontrei...acho que vou casar de sandália, é que não aguento muito alta...vou ver isso, e tá chegando fim do ano, daí aparece muitos calçados brancos também...
Também comprei um vaso pra colocar plantas, pra pôr no pergolado da nossa casa...Image Hosted by ImageShack.us


Fui na loja que colocarei a lista de presentes - Lojas Maia, só que estava faltando os cartõezinhos...no fim da semana, vou pegar!

Meu mô me deu um cd de Kid abelha....adorooooooooo...

Bom, por enquanto é isso...qualquer novidade volto aki...ahhhhhhhhhh...deixa eu contar uma coisinha..kkkkk....fomos eu, meu noivo, e um colega dele, daí eu fiquei resolvendo as minhas coisas, e ele foi junto com o amigo resolver as coisas deles, daí, logo assim que ele me deixou na loja, ele mandou a seguinte mensagem pelo celular: "Minha princesa, esqueci de te falar, vc tá muito gostosa com essa roupa, vc quer casar comigo?" kkkkkkkkk...fiquei bobinhaaaa....rsrsrrsr.....imediatamente, liguei pra ele, e pedi um tempo pra pensar se aceito ou não!hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa....claaaaaaarooooo!!!!kkkkkk...daí, comprei outra roupinha, parecida, né!!!!pra garantir o elogio mais vezes!!!!!rsrsrrsrsr
Outra coisinha, quase eu ia comprando um conjuntinho de lingerie, vermelha...a calcinha, o sutião, e uma mini sainha, bem mini mesmo, de rendinha tudo vermelho....só não trouxe porque a fila da loja tava enoorme...mas, da próxima vez eu trago!rsrrsImage Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us
Beijo grande, noivas!!!


------trechinho da música do cd ------
"Jogue suas mãos para o céu, e agradeça se acaso tiver, alguém que gostaria que estivesse sempre com vc, na rua, na chuva, ou na fazenda, ou numa casinha de sapê!"

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa que vulgar! precisa comentar a calcinha e se ela é mini mini mini mini mesmo?
credo...