segunda-feira, 8 de outubro de 2007

URGENTEEEEEEE!Image Hosted by ImageShack.us

É isso mesmo!!! Preciso emagrecer - e não é só neurose da minha cabeça não!!! Tô gorda, me pesei hoje e estou com 66k...semana passada tinha me pesado na academia e tinha apontado esse peso, só que a mulher falou que a balança tava desregulada e tava aumentando 3k, no caso 63, o que ñ é tão bom, também, mas hoje, me pesei em outra balança, e vi, 66k, ai meu Deus?!!!!!Image Hosted by ImageShack.us


Decidi usar o Segredo para emagrecer - pensar positivo, como se já estivesse magra, quero ficar linda no vestido de noiva, que fique bem justinho, lindo, lindo...
Comprei sopa instantãnea, diet shake, e pílula de chá verde!Image Hosted by ImageShack.us

Estarei iniciando minha dieta até o dia 20 de dezembro,e praticando atividades físicas...vou pesar 55k, essa é minha meta, e irei conseguir..quero que as calças fiquem folgadas na parte da cintura..acho liiiindo!

Agora vai!!!

Um comentário:

TATIANE disse...

fica calma Flor, se ficar nervosa as coisas podem piorar.
Uma dica é a sopa de salsão vc acha na internet e outra é o chá de 30 ervas 1 litro por dia pode tomar pq resolve mesmo e o melhor de tudo combate a celulite.