terça-feira, 23 de outubro de 2007

Só algumas coisinhas sobre hoje...

Fiquei na net a manhã inteira...e á tarde, fui fazer uma sessão de limpeza de pele...tô fazendo um tratamento, cuidando da pele, pra não dar trabalho na hora da maquiagem...rsrrsrs...adorooooooooo cuidar da beleza, já que eu cuido sempre dos outros, amo que cuidem de mim!
Resolvi fazer as lembrancinhas, os mini noivinhos, com uma das minhas madrinhas, será um real mais barato...farei oitenta, cinquenta sem haste, e trinta com haste com um foto da gente! As que terão haste, ficarão na mesa das lembranças...vou acertar ainda com ela...o preço, é 3 reais cada um, e as hastes trinta centavos!

Liguei pra clínica, pra marcar consulta na ginecologista, queria pra quinta feira, mas, só na terça, mudança de planos total!!! Na quinta, eu aproveitaria pra pegar os cartões da loja da lista de presentes, e encomendar os minivinhos, e algun convites, de outras cidades, iria entregar nesse domingo...mas, agora, tenho que esperar e ver, se meu mô vai pra lá, daki pra sábado, daí sim, termino os convites, e entrego-os no domingo pra alguns convidados!!!

Hoje, fiquei muito feliz, minha madrinha virtual, Nath, me mandou dois cartões postais da cidade dela, Maringá....valeu nathhhhhhhhhhhh, te adoro migaaaaaaaa!!!

Tô super tonta aki, tá o maior cheiro de tinta, Val pintou as portas dos quartos da nossa casa!

Outra coisinha, as meninas lá da clínica, me acharam mais magra....uebaaaaaaaa!!!!....pensar magro, emagrece!kkkkk....tô usando o ensinamento de O Segredo, pra emagrecer, e tá dando certo!!!Image Hosted by ImageShack.us


Beijos carinhosos!

3 comentários:

Silvania disse...

Dani, ond vc vai comprar os mine noivinhos???
Menina, tow louca pra ver as fotos do teu casório, não dxe d registrar viu? Não nos abandone dpois do casório, vc sab q sempre me anima com tuas idéias.
Passa no meu e vê la o q acha tah? Atualizei hj
Bjoooo

ϟ Anaa disse...

Daniiiii.. vim fazer a visitinha de hj!!! Qta felicidade hein mulher?!?! Nossa tô super anciosa.. da um medo.. parece q naum vai dar tempo... mais sou brasileira.. e nunca desisto.. tenho fé.. vai dar td certo!!!
Bjinhus

ϟ Anaa disse...

Ai Dani.. vou fazer metade de cada.... eu gostei das duas.... então fikou dificil decidir...
Naum deixe de postar nd a respeito
do teu casório viu.. afinal.. eu me inspirei no teu blog pra montar o meu!!!
Bjus