quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Jóias e alguns fuxicos...

Comprei hoje o brinco que usarei no casamento, ele é liiindo...depois posto uma foto dele pra vcs verem! É da Romanel, de pedras de zircônia, do jeitinho que eu queria mesmo!
Hoje também fui com meu noivo e minha sogra ver o sofá e o colchão...eu quero somente um sofá de três lugares, e os que me agradei não vendia separado...só o conjunto...daí decidimos ver com o cara que faz, pra fazer do modelo que queremos...minha sogra irá nos presentear! Obaaaa!!!!Outra coisinha também foi o colchão, ela e a avó do meu noivo irá nos dar também...amo a família do meu noivo, não só pelos presentes, mas pela união e ajuda que eles nos dão...e por ser bem tratada e querida na família dele!
Outra coisa que queria fuxicar aqui, é que uma daminha desistiu e quem vai agora é a prima dela, achei bom porque essa menina que irá agora é mais desinibida...e outra daminha tá cheia de birra não querendo ir...eu mereço!!!Aff...
Hum, Tõ na dieta, hoje tomei diet shake, uma delícia por sinal, adorei o sabor, bom demais, e no almoço ovo...tenho que conseguir, tô praticando o ensinamento de O Segredo...e tenho certeza que irei perder dez quilos até dia 09 de dezembro!

Beijuuuuuuuussss!

Nenhum comentário: