quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Preparativos dos pais...



Ontem fui com meus pais ver os calçados deles - meu pai comprou um sapato muito shike, e mainha também, ainda bem, que se agradou de um - bom, em relação ao calçado já estamos despreoucupados, só falta eu achar uma sandália ou sapato que me agrade, hoje estou indo com minha sogra e meu noivo, acertar mais uma parcela do pagamento da filmagem, e ela vai ver o calçado dela també,...deixa eu fofocar aqui: Acho que ela vai nos dar o sofá de presente, e o colchão também, acho que hoje ganho mais presentes...iupiiii!

Depois apareço por aki!

Beijuuuussss!

Um comentário:

TATIANE disse...

Puxa Dani, muito obrigado, to muito feliz de vc ter me adicionado. É sempre bom fazer novas amizades.
Que bom que agora tenho com quem conversar e me dar dicas para os preparativos do casamento. Pq minhas amigas não agüentam mais eu falar disso, pior que elas não entendem a emoção que sinto, e não faço outra coisa se não pensar nisso.

Valeu mesmo!!!
bjos

vou torcer pra vc ganhar mais presentes.
rsss