terça-feira, 23 de outubro de 2007

Cabelo

Ontem á noite, fui na cabeleireira, conversar a respeito do penteado que farei no meu cabelinho no dia do meu casamento.
Bom, iremos fazer um "makig off", uma prova, na segunda feira...já estarei com câmera nas mãos, pra registrar e mostrar pra vcs!!!
Também irá ser feito um prova de penteado no cabelo das daminhas, poke todas elas tem cabelo lisinho, talvez não dê pra pegar cachos...bom...com os testes veremos isso!

O beijo de hoje vai pra todas as noivas, que são corajosas, e estão dando um duro danado pra que tudo sai do jeito que sonhou no casamento, e dão força umas ás outras....
A banana, vai pra kem não tem coragem de se identificar, e fica fazendo comentários anônimos...se a calcinha é mini, problema meu, quem usará sou eu..porque posso!!!khuauahuahhauhauaaaaImage Hosted by ImageShack.us
TAG this image

Image Hosted by ImageShack.us
Que Deus abençoe todas nós!

3 comentários:

ϟ Anaa disse...

Dani.. arrasou hein amiga!!! Gostei de ver.. problema é seu.. vc escolhe as coisas do jto q vc quer.. e foda-se o resto!!! Aliás.. ngm paga suas contas.. e vc nem pediu a opinião do "anônimo" q tem medo de se identificar!!!!
Parabéns.. depois preciso de uma ajuda sua.. sobre o missal.. na hra q tiver pronto.. me manda um e-mail!!!
Bjus.. ahh.. passa no meu blog e me dá uma ajudinha.. preciso de opiniões sobre 2 fotos!! Bjim

TATIANE disse...

Ah dani não liga pra isso não é inveja mesmo, tem gente que não consegue um amor de verdade e acha que ninguém pode ter...Deus é fiel e justo para honrar nossos propositos.

Eu Já ouvi muito de algumas pessoas que eu jamais iria casar, mas Deus é fiel e diz que eu vou sim, pq ele é na minha vida.

Então descansa no senhor pq ele é aquele que faz acontecer.

Fica com Deus

Bjos

Silvania disse...

Aff.. ow povinho sem fututo...
INVEJAAAAA
Essa eh a palavra.
Menina, tow me sentindo com as mãos atadas d verdad, quero muito começar a fazer tudoooo
Jah vou começar a mexer os pausinhos, pod dxar.
Bjooo