sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Volteeeeeeeeeiiiiiii.....Obaaaaa!!!


Ai meu Deus....obrigada, obrigada, muito obrigada!!!!

Minha gente....fiquei super aperriada aqui....não tava conseguindo postar...pensei...Jesus, o que faço agora, onde vou descarregar minhas emoçoes, meus preparativos, na etapa final para o casório, se não for no meu tão amado, idolatrado, salva, salve blog, hein????!!!!!!!

Deixa eu contar o início do meu desespero!!!rsrsrs

Ontem, quinta feira, quis postar alguma coisinha...mas, quando abri a página de postagem, aparecia uma caixa de diálogo, dizendo que o explorer tinha encontrado um erro num complemento e tinha de ser fechado...e fechava....me desesperei....haaaaaaaaa....o que faço agora??? E minhas amigas noivas blogueiras, e minhas fotos do meu casório, e meus prepartivos finais, e minha descarga de emoçoes...e, e....enfim, passei o feriado de finados procurando sobre esse maldito erro, pedindo um HELP em todas as comunidades de blogs, e de internet explorer....enfim...instalei o Mozilla firefox, que é um programa que explora a web também...e...abriu...e tô aki, agora postando pra vcs, e pra mim também, feliz, contente demais...ainda bem que deu certo....graças a Deus!!!!

Beijoooooooooooooossssss...tô de volta de novo...

Um comentário:

Adriana e Ana Clara disse...

oi , dani que bom que vc conseguir blogar!!! Vc pediu um help, mas eu não sabia de ajudar!!! Beijos , Boa sorte!!! Menina acabe logo seus convites!!!!