quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Livreto-parte IV

© Queridas mães...

Por mais que o tempo passe, ainda será minha estrela, a mais linda, a mais radiante. Será pra mim sempre bela, sempre amiga. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, sempre serei seu fruto, e orgulho total de minha raiz...

Com muito carinho estou a pensar em você, pois de carinho e amor você me alimenta.

Minha mãe querida, da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, desejo-te também.

Te amo de forma insubstituível!

© Queridos pais...

Obrigado pai, pela vida. Obrigado pai, pelo suor na fronte, pelos braços cansados no final da jornada, para que nada me faltasse. Obrigado pai, pelas noites em claro, quando o dinheiro não deu e mesmo assim nunca nos abandonastes.

Obrigado pai, por que me castigaste quando eu estava errado, e por tentar me mostrar o caminho da verdade. Obrigado pai, por tantas vezes que me abdicastes teus sonhos para realizar os meus e abristes mãos das tuas vontades para realizar meus caprichos.

Obrigado pai, por seu meu Pai...

Te amo!

Nenhum comentário: