terça-feira, 6 de novembro de 2007

Corre corre com os preparativos...

Minha genteeeeeeee....bem que disseram que é a maior correria nos momentos finais que antecedem o grande dia!!!
Hoje passei o dia todo andando pra lá e pra cá resolvendo as coisas...desde ontem á noite que entregamos convites, é muito demorado porque ás vezes o pessoal não tá em casa...daí fica pra depois!
Hoje entreguei sozinha de algumas pessoas, fui resolver sobre as lembrancinhas, ficou tão lindo os noivinhos, lindo, lindoh...resolvi colocar em uma caixinha, em cima da caixinha, dessas de papelão, que tem na cor prata e dourado, já vendem os pacotes é só dobrar e montar, de inicio pensamos numa caixa de mdf, mas teria que pintar e decorar, e nessas caixinhas não, vai sair bem mais barato...irei colocar um bombom dentro trufado...vai ficar uma graça, assim que tiver um pronto coloco a foto aki....falando no bombom, deixa eu dar uma idéia pra vcs, noivinhas queridas....

Bombom trufado, fácil, gostoso, e vcs mesmas podem fazer....é uma opção, uma idéia, igual aquela das tacinhas aí em baixo, na outra postagem....bom, é o seguinte....
Vou comprar o pacote de bombom sonho de valsa trufado, é uma delícia...daí vou retirar o papel, tanto o colorido, como o laminado que envolve o bombom....daí, pego uma sakinho, pode ser até akele de sacolé, ou em outros lugares do Brasil, dizem dindin, ou gelinho....então, faço um furinho na borda do sakinho, e preencho com chocolate branco derretido...vai ficar tipo um saco de confeitar bolo....daí, faço as risquinhas de chocolate branco por cima do bombom trufado que é preto, vai ficar com uma aparencia de trufa - entenderam?!!!!
Bom, é mais uma opção!
Então, vou colocar esse bombomzinho dentro da caixinha, que terá o mininoivinho!!!

Fui lá em Ley ( o cara que irá ornamentar), pra ele fazer um laço pra eu pôr em cima da caixa que irá ser lembrança das madrinhas, caixa com trufas dentro!

Também fui fazer uma sessão de clareamento na pele....

Mais tarde, tem mais entrega de convites!

Ontem fui dormir preocupada...tensa, com medo, mais uma vez, em relação a quantidade de convidados...mas não quero nem pensar e nem falar nisso...
Ahhhhhh...também conversei com o rapaz que irá cantar no casório...tenho que ver as músicas, tenho um monte de relação de músicas, agora é só decidir!

Minha genteeeeee....por enquanto é só....o dia foi super, mas super corrido meeeeeesmoooooo...mas, valeu a pena!

beijos carinhosos e fiquem com Deus....que Papai do Céu, abençoe todas nós!

Nenhum comentário: