sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Blogando de novo...


Eu antes, com meus dentinhos...


Eu, agora, com meu aparelho bááásicooo


Esqueci de contar!!!
Eu tava super preocupada em relação ao aparelho nos dentes...tinha que tirar de qualquer jeito, não gosto muito das fotos com o aparelho, ainda mais de noiva....ah, não!!!
Uso o meu a um ano e meio, e minha dentista sabe do casório (quem é que não sabe, né?!)...quinta feira fui fazer a manutenção e perguntou quando ia tirar, ela falou, um dia antes do casamento, depois coloca ovamente - só que vou tirar uma foto pra colocar num pôster na entrada da recepção, e quero sorrir naturalmente, rir muito, e não me preocupar com o ferrinho básico na minha boca!rsrsr..daí, falei que tinha que ser no incio de dezembro, ela falou que sim...obaaa....vou tirar no dia 04/12..e depois do casório coloco novamente...tá doendo tanto, gente....apertou com todo o gás agora...rsrrsr...mas, suportarei, se for pra ter um sorriso lindo, e sem ferrinho no dia do casório....

Nenhum comentário: