quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Acertamos mais algumas coisinhas...

Oi noivinhas lindas...

Hoje acertamos mais algumas coisinhas, como a filmagem,Image Hosted by ImageShack.us
demos mais uma parte do dinheiro, e fui com minha sogra alugar uma base do bolo, será uma base na cor prata, de ferro, que suporta sete bolos, e a parte de cima é giratória...acho que vai ficar lindo, bem diferente....minha sogra, quem irá fazer o bolo, adorou!!!

Hoje, bati o maior papo com a Ana, noiva do Elton, companheira de blog aki...e também, mandei um convite digital para os amigos, é um slides que conta uma breve historinha de nós dois, e no fim, convida para o casório!

Tô tentando colocar na net....se eu conseguir descobrir como fz, eu publico o videozinho aki!

Genteeeee..outra coisa, vcs sabem que tô descalça até agora, né....Image Hosted by ImageShack.us
não decidi sobre o calçado, não sei se sapato ou sandália...bom, vamos colocar aki os detalhes, o que tô considerando:

sandália - branca ou prata, de preferência branca, prata no último caso
salto baixo, mas não muito...
delicada
o bom é que poderei usar em outras ocasiões

sapato - tô achando que fica mais bonito pra noiva
branco
não muito alto
o ruim é que difilmente usarei em outra ocasião


Bom, a noticia - vi um, sapato, o único que até agora gostei - é ideal...salto nem alto, nem baixinho demais, tem uns detalhes furadinhos na parte de cima, um detalhe prata na lateral, só que o bico é muito fininho...mas ele é belo, o preço é 120,00-------não comprei, indecisão total...pensei em esperar pra daki há uns quinze dias, que vejo em outras lojas, e posso enocntrar muitas coisas na cor branca, visto que fim de ano tá aí ---------o medo, de se eu não encontrar algo que me agrade, e quando eu voltar lá, não ter mais, porque a mulher falou que era peça única, e fim de ano, tem muuuitos casamentos....Image Hosted by ImageShack.us


Então, tô super indecisa, tô com pensa de gastar dinheiro, tô com medo de não achar outro legal....afffffff.......Image Hosted by ImageShack.us
.que drogaaaaaa....agora tô achando que eu deveria ter comprado hoje.....xiiiiiiiiii....será que deixei a oportunidade passar...não, não, não...não posso pensar egativamente, pense positivo, Dani, pense positivo!!!!Respire fundo, e tudo vai dar certo!!!!

Beijos carinhosos!

2 comentários:

Silvania disse...

Dani, vc ja ouviu falar na loja d Camélia? Ta fazendo maior sucesso aqui em Jampa, la na lagoa tem uma loja, tem kda sandália, sapato lindo d morrer. Quem vai pra lá não sai sem comprar, ateh pq são modelos diferentes daas lojas, e os preços são ótimos. Chegando alí perto da C&A vc pod perguntar q o pessoal diz ond fica.
Vai dar tudo certo, menina!!!

Vanessa disse...

Dani tá tudo muito lindo menina.
Passei pra dar um oi e felicidade sempre pra vcs. Adorei a histórinha, muito show de bola.
beijocas da titia Vanessa