quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Livreto-parte I

IGREJA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Mari – PB

Celebração do Enlace Matrimonial

Danielle e Sivaldo

29/12/07

“Derramai Senhor sobre nós o teu espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união. Um para o outro, ambos para Ti.”

Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Ás vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então, apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas...seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que ele o tenha feito.

Você significa muito para nós, mais do que palavras poderiam dizer, por isso, é com prazer que você é o nosso convidado em “Nosso Casamento”!

“Que não seja um momento fugaz, este santo momento.

Que a partir desta hora feliz, nenhum dos dois se arrependa.
Que este amor, que de tão eficaz, já virou sacramento,
seja mais, cresça mais, brilhe mais, a cada nova estação.
Que a luz de Jesus os ensine a brilhar, que a graça do Pai os ensine a sonhar. Que a graça do Espírito Santo em seu lar, plante a paz e semeie a certeza. Haja pão e alimento em sua mesa, e apesar dos pesares da vida, nunca e nunca se cansem de amar.”

Pe. Zezinho

Um comentário:

Riso disse...

Oi Dani, que bom q vc encontrou seu príncipe encantado. Espero q vcs estejam muito felizes. Que vcs sejam sempre cúmplices e e apaixonados. Desejo tudo de bom q um casal possa ter, nunca esquecendo da glória de Deus. Sejam felizes.

PARABÉNS A VOCÊS