sábado, 10 de novembro de 2007

Transtorno da Ansiedade


Genteeeeeee....acho que tenho esse troço aí....
Eu tava lendo uma revista aki no salão e tava falando sobre isso, os sintomas são, palpitações, mãos frias e suadas, diarréia....tenho isso, tenho sim...ai jesus, a cada dia que passa fico mais nervosa....não posso ficar tão tensa assim não!!!!

Deixa eu mudar o foco (eita, Nath, lembrei de vc agora!rsrsrsr)...ganhei um presente.....obaaaaaaaa....uma sanduicheira....quem me deu foi Nize, minha assitente aki no salão!!!!

Tô preocupada com a quantidade de convidados ainda, amanhã vou entregar mais convites....

Logo logo, volto com mais novidade (BOAS!!!) SE dEUS QUISER...E Ele quer!srrsrsr

Um comentário:

Adriana e Ana Clara disse...

bem dani, eu tenho transtornos de ansiedade , mais ou menos uns 02 anos e comecei fazer tratamento há 06 meses...Não posso ficar sem remedios... o que vc está relatando deve ser a ansiedade desta fase. Além destes sintomas que vc relatou, tbm é comum: muito medo (panico), insonia, falta de concentração e aquela sensação que tem um monte de coisa para fazer e não consegue fazer nada!e quando começa as crises parece que vamos ter um troço e morrer!!!O diagnóstico é feito se estes sintomas começa a prejudicar vc na sua vida: profissional (não trabalha mais direito), pessoal (vc fica distante dos seus amigos) e amorosa (na pior fase perdi toda minha libido)O importante é a cabeça, temos que estar sempre bem equilibrada, não engolir sapo, falar tudo que pensamos !!! para ajudar nesta fase, tome um calmante natural: faz um chá de erva cidreira, tome florais como passiflora, valeriana ou maracujá!!! Tenha calma que tudo vai dar certo! e se os sintomas começar muito forte procure um medico!