segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Depoimento...

Iniciei minha segunda feira muito bem, minha miguxa linda, Aninha, deixou um depoimento no orkut sobre o casório...quase chorei...tão lindinho...
Tô ficando nervosa a cada dia que se passa, minha preocupação agora é o número de convidadosImage Hosted by ImageShack.us
....mas vai dar tudo certo!!!
Já comecei a entregar os convites, sábado!!! Hoje vou pra JP com minha sogra e o noivo, ela vai comprar algumas coisinhas pro casório, vcs lembram que eu falei que é ela que vai fazer tudo, jantar, salgados, bolo, doces...
Ontem, assisti um documentário sobre gestação de gêmeos....tão interessante...é meu desejo depois do casamento...rsrsrsr!!!

Depois volto com mais noividades!

Tenham uma maravilhosa semana!Image Hosted by ImageShack.us


Depoimento da minha miguxa:

amada amiga,
como é bom poder estar ao teu lado nesse periodo tão importante na tua vida; é nítida a satisfação com que prepara cada coisinha, a alegria e o nervoso com que conta cada dia que passa...e eu junto com vc tb me satisfaço e me alegro ao ve-la tão empolgada!
Tenho certeza que no dia me emocionarei muito pois conheço o amor que deus abençoará eternamente; conheço a maravilha de ser humano que és e sei que seu casamento sera a união de duas pessoas que nasceram para serem felizes juntas.
eu adoro voce e torço incasavelmente para que seu casorio seja belissimo merecidamente.
Ir ao seu casamento é comungar contigo e val uma felicidade indescritivel que se estende à todos os amigos...
De todo meu coração desejo que vc continue assim: DANI, sem muitos comentarios,
vc por si so ja traduz muita coisa.
obg por tudo e que deus te abençoe sempre
xerim, ninha...
Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Silvania disse...

Aff Dani...
Q bom q vc conseguiu... imagina esse blog da furo agora? Eh muita maldade, rsrs
Olha, acho q issa aflição tida eh normal menina... afinal seu sonho ta + perto d se tornar realidad. Mas eu tenho a plena certeza d q tudo dará certo.
Bjooo

Silvia Lau disse...

oi querida passei o feriado no meio do mato hahah
longe muito longe da internet rsrs
vi agora seu comentario, bom ainda bem que restabeleceu tudo por aqui... to tão nervosa meio loca , meio irritada TPC hahaha, falta pouco agora, e vc como está???
bjoooo