sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O sol tá voltando a brilhar...

Pois é...a nuvem negra tá indo embora, tem que ir né?!!! Tantas coisas a serem resolvidas ainda....
Ontem, feriado, fiquei á toa na vida, e sozinha...o noivo apareceu só á noite...dormi, dormi e dormi muuuuito...ô preguiça que ñ vai embora...
Á noite fui á casa da minha sogra, genteeeeeee.....contei a lista, tive coragem, e me decepcionei....a quantidade de senhas - 400 - noooosaaaa...é gente demais, isso é o que mais me incomoda, me tira do sério, ñ gosto nem de comentar....
Tenho que ir em Ley, e refazermos os orçamentos, vou ter que aumentar algumas coisinhas, e etc...
Surpresa boa: presenteeeeeee.....ontem à noite, Etiene, uma das minhas madrinhas ligou e falou que irá nos presentear com um HOME THEATER....massa demais, Val que vai se amarrar!!!
Demorei pra dormir ontem, pensando no dinheiro, na festa, nas coisas que tem ainda pra resolver...
Hoje, é sexta feira, dia de trabalho...tenho que me mexer, tenho que dar um uyp, que essa semana foi um ó....podre, podre!!!

Bom fim de semana pra todas nós!
Que Deus nos abençoe e que nossos sonhos se tornem realidade!

Beijos...

2 comentários:

Ivna disse...

oi dani to me inspirando em voçe..muita TPC..hahamas a gente chega la...kkk sucessso migaaa
bjinsss

Anna Luiza disse...

Oi Querida!

Bem, a um bom tempo passo por aqui, achei teu link no orkut, em uma comu de noivas! Adoro passar por aqui!

Agora criei o meu e te linkei lah ok?!

Vamos trocar umas figurinhas ateh o grande dia!!!

www.noivalu.blogspot.com

Beijokas