sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Bom fim de semana

Genteeee....vim aki desejar um ótimo final de semana pra todas nós, noivinhas...que seja maravilhoso...surpresas maravilhosas acontecerão em nossas vidas nesse fim de semana!!!

Sem novidades do casório...ahhhh...as pessoas acharam bem legal o convite digital!!!hehehe...fico feliz! Fico feliz também por ter novatas espiando aki...sejam bem vindas noivas...vamos postar minha gente, tudinho...

Amanhã é dia de trabalho intenso, á noite, pretendemos entregar alguns convites (tenho um pouco de preguiça, acreditam?!!!), é que ás vezes vmos na casa de alguém e a pesoa não está..ou ás vezes, vmos entregar aquele parente, que é primo, que é filho ñ sei de quem, e ñ temos muita intimidade, mas é da família, então tem que ir... fica uma coisa estranha...rsrsrrs....mas a saga continua...hoje foi bom porque entreguei uns aki em casa mesmo, ou melhor, no salão, algumas clientes e amigas queridas vieram dar um trato no visual aproveitei e entreguei...é mais cômodo..rsrsrrs, amanhã entrego mais alguns, e domingo também, vou pra JP, entregar do pessoal lá!!!

Por enquanto é só gente....Beijos!Image Hosted by ImageShack.us


Que Deus abençoe todas nós!

Nenhum comentário: