quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Presenteeeee!



Oba, oba!!!

Ganhei hoje um conjunto de panelas...um charme! Quem nos presenteou foi o primo de Val de SP - Joaquim!!!Obrigadaaaaaa!!

Veio numa embalagem tão linda, que dá até pena de desfazer...rsrrsrs...vem cinco panelas, e espumadeiras, conchas, garfos, facas e colheres, da Tramontina.....lindinho demais!!!!

Essa é uma das melhores partes - os presentes....rsrsrsrs

Genteeeeee.....a respeito dos preparativos do casório - nada de novo!!!Comprei as folhas a4 na cor rosa pra imprimir os livretos...depois quando eu terminar de fazer, mostro aqui, tá bom?!!!!

Beijos....

Um comentário:

Flávia Aguilhar disse...

Oi, Dani!!!

Nem sei se você vai se lembrar de mim, faz tempo que não comento aqui... Na verdade fazia um tempinho que eu não vinha espiar seus preparativos, e dei uma atualizada geral hoje...

Nossa, menina, tá tudo praticamente pronto, heim!!! Agora falta 1 mês, mas fica tranquila que você está super adiantada!!!

Suas coisas estão lindas... Cada detalhe, cada mimo que você proporcionará aos seus convidados, tá tudo muito bacana mesmo... Parabéns pela sua dedicação, viu!!! Imagino como você deve estar estressada, mas te garanto que a torcida é grande pra que tudo seja perfeito no grande dia!

Tente descansar! Tente relaxar... sei que é difícil, mas você merece se permitir um dia inteiro de relax antes do casamento, até porque isso contribui para estar com a carinha linda na hora do sim, né!

Beijinhos!