quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Fotos e mais fotos...

Tirei um monte de fotos das coisinhas que já estão prontas...quer dizer...faltam algumas ainda...mas praticamente, já tá pronto!!! Tô organizando tudinho nas caixas, e etiquetando, colocando a quantidade e o que tem em cada caixa, pra eu ñ ficar feito uma doida procurando, quando tiver que ir levar para a preparação do casamento...vixe...até me deu um friozinho na barriga agora!!!kkkkkk...tá pertinho, pertinho!
Na medida que eu for recebdno as coisinhas ou terminando de fazer eu posto mais fotos!!!

Ahhh..também tô preparando um blog só para postar fotos do casório...daí, eu posso mostrar p/ os convidados, porque esse aqui não quero que ninguém descubra!!!!rsrrsrs....

Que Deus nos abençoe!

Um comentário:

Silvania disse...

Nossa Dani!!!
É por isso q gosto tanto d vim aqui,,, sempre com novidads lindassss
Só queria q vc me tirasse uma dúvida: qual a quantidade certa para as lembrancinhas? Tipo: eu tow pensando em dar os mine-noivinhos e caixinha com trufa. Qual a quantidade certa? Devo dar tb aos homens?
Obg!!!
Bjos