segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sobre o domingo...

Ontem o dia foi agitado, passei o dia todo fora de casa!
Deixa eu começar falando sobre presentes (que eu adoro falar nisso, rsrsrsrs) - fui á casa a minha sogra e elea falou que já uma amiga dela comprou o ferro, e um primo dela de Sampa vai nos dar um conjunto de panela! Obaaaaa!!!
Assisti o filme Se ela dança, eu danço, com meu amado, lá na casa dele, almocei por lá, jantei por lá também....ontem eu me alojei por lá!kkkkk
Fomos á tarde para a reunião dos noivos na igreja, foi muito legal....com os casais que subirão ao altar agora nesse m~es de dezembro, o lado triste, foi que haverá mais uma reunião, e o dia, marcaram pra semana que vem, e semana que vem, tem um evento que meu noivo, junto com os amigos dele, comentam durante o ano todinho, uma corrida de moto em uma cidade por aqui perto...bem massa! Eu ainda, falei lá, pra fazer a próxima reunião no sábado, porque daí no domingo, poderíamos ir pra tal corrida, mas tem um noivo lá que ñ pode - resultado: a reunião será domingo que vem mesmo, á tarde, fiquei supe triste - cho que até mais do que val, porque sei o quanto ele gosta de ir pra essa corrida, e o quanto ele e os meninos planejaram isso, mas, não vai dar, até falei pra ele que ñ iríamos pra essa próxima reunião, mas daí ele falou, ñ...vamos sim, já que começamos....ai, achei tão bonitinho, ele abrir mão assim....são pequenas e certas atitudes que percebemos o quanto o outro gosta e considera a gente!
Hoje, vou pra João Pessoa comprar algumas coisinhas do casório, e ver se acho alguma sandália...
Á noite, ou manhã volto aqui pra contar mais "noividades"!!!

Tenham uma ótima semana!
Image Hosted by ImageShack.us
TAG this image

Que Deus abençoe todos nós!

O beijo de hoje vai para meu lindo amado mô...."amo tu muleque"!

Nenhum comentário: