terça-feira, 27 de novembro de 2007

Comprinhas...


...cheguei agora....fui ver as lingeries, mas, não comprei nada de interessante!!! Aiiii, sou chata demais pra comprar roupa, e lingerie então...cada coisa linda, mas não achava que caísse bem em mim, porque tudo era com enchimento, com bojo...os espartilhos, os conjuntinhos sexys e chikes, todos com bojo, enchimento - e não uso sutiã assim não...porque já tenho muito busto, e acho que com essas coisinhas fica muito feio em mim...

Mas, comprei um conjuntinho de baby doll, algumas calcinhas e uma camisolinha, coisinhas bem relax mesmo...afinal, ñ é todo dia que nos sentimos dispostas pra colocar "aquela lingerie", há aqueles dias que o que queremos mesmo é tomar um bom banho, colocar uma roupa bem aconhegante, fresquinha, e relaxar ao lado do amado, dormir de conchinha...semana que vem, vou ver se encontro mais alguma coisa que me agrade!

Ahhh...comprei pijama e cuecas pro noivo!rsrsrrs

Um comentário:

ϟ Anaa disse...

Pois é mulher... tô numa correria dakelas... é mta coisa pra decidir ainda... mais agorinha mesmo.. vou postar umas coisinhas no blog.. passa lá pra ver... Ah... roubei sua idéia do arroz tá... até a msg copiei a sua... é q decidimos tbm por ter a chuva de arroz.. e como to sem tempo pra ficar pesquisando essas coisas...e como ADOREI a sua msg... copiei na cara de pau mesmo..ahuahauhauaha
Bjusss