quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Livreto

Bom gente, antes, logo quando comecei a fazer os preparativos do casório eu queria fazer um missal...akelas folhinhas que são entregues na igreja com as leituras, as canções, bom o roteiro...mas, daí....gosto de coisas inovadoras, diferentes...já deu pra perceber, né?!!!!rsrsrrssr...então, resolvi fazer um livreto...com textos de agradecimentos e preces...ainda ñ imprimi, quer dizer, imprimi só um, mas ñ gostei, tenho que consertar toda a formatação...os textos, eu fui pesquisando na net, pegando textos do livro de presenças de outras noivinhas (Sil, gata, é o seu texto do seu livro de presença...rsrrsrs) tirando frase de um lugar, colando no outro, e costurando até dar esse resultado final que vcs vão ver aí...gostei, gostei muito!!!Eu estava pensando em anexar junto ao livretinho um miniterço, mas tenho que ver preços ainda....e também tô sem noção de quantos fazer...porque aqui na cidade são poucas as pessoas que tem consideração de ir á igreja, a maioria vai tudo pra festa, pra recepção (acho podre, isso!!!), mas falo p/ os mais íntimos, tem que ir pra igreja....se não não entra na recepção....kkkkkkk....já vi filmagens em que a igreja ñ tinha quase ninguém, somente os dois primeiros bancos com pouquíssimas pessoas, mas na festa, lotadíssimo...me poupe, né...mas, meu casório acho que vai ser diferente, porque vão vir muitos familiares de fora, e o pessoal tem o costume de ir pra os dois...pensei em fazer cinquenta, ou mais...sei lá..tô meio perdida em relação a isso, igualmente aos saquinhos de arroz...mas, isso é o de menos...

Um comentário:

adriana noiva disse...

dani, estou ficando até cansada de ler quantas coisas vc está fazendo!!!! Está ficando tudo lindo!!! Adorei sua sandália... eu ainda estou descalça... falta só 24 dias....