domingo, 18 de novembro de 2007

Mais presente...

Ontem á noite recebi mais um presente - uma batedeira...obaaaa! Quem me deu foi Cristina e Junior...já prometi um bolinho quando eu casar...ainda bem que bolo, eu faço e garanto...rsrsrsrs...essa fase é super boa, estão começando a chegar os presentes....bom demaaaaaaiiis!!!

Hoje, á tarde, vou para a reunião dos noivos, na igreja, depois volto aki e conto como foi!

E essa semana irei ter mais novidades em relação a casamento - vou sair pra comprar algumas coisinhas, e vou me encontrar com Ley e com Adriano pra resolvermos sobre as músicas.

Ótimo domingo pra vcs!

Beijo grande!

Um comentário:

Aline Lou disse...

Dani seu blog é lindo!!!! Adorei! Como vc é criativa!!! Menina está chegando e sei que deve estar uma pilha! Ainda faltal 5 meses para o meu e já estou pirando imagine vc?! Olha já te coloquei lá nosmeus blogs favoritos e vou voltar sempre pra bisbilhotar e comentar, pode deixar! pode me add tb e volte pra acompanhara as noividades!!!!
bjs, está tudo muito lindo!!!!