quinta-feira, 8 de novembro de 2007

TPM - TPC

Image Hosted by ImageShack.us
É isso mesmo - as duas malditas de uma vez,Image Hosted by ImageShack.us
ninguém merece, né...mas, acho que tô com as duas grudadas em mim hoje...a TPM, que antecede aqueles dias que fico no vermelho...aff!!! E a TPC - o período que antecede o casamento...genteeeeeee.....hoje tô super assim, com os nervos a flor da pele....preguiçosa, mas com um monte de coisas pra fazer e resolver...cansada, impaciente...vixe!!!
Na casa de painho tá pintando as paredes, daí fica akela zorra...dá o maior trabalhão pra arrumar, e perguntei o noivo, quando ele vai decidir limpar as janelas, que foram pintadas, e tem que limpar a tinta que fica grudada no vidro, com solvente...ele falou que vai ver - homem, é meio acomodado, eu nunca vi isso não...meu Deus, será que ele pensa que dia 29 de dezembro tá longe é?!!!Image Hosted by ImageShack.us
Eu ñ entendo...mas, engoli a seco minha impaciência, e meu estress, porque não quero ficar mas mal do que eu já tô...não quero assustar o noivo antes do casório...hehehe...bricadeirinha!!!!

Mas, recebi uma notícia boa - ganhamos outro presente - uma cafeteira,Image Hosted by ImageShack.us
um parente do noivo que presenteou....

Outra coisa produtiva desse dia de TPM TPC, terminei os potinhos dos brigadeiros, mas, vou fazer mais vinte, porque talvez aumente a quantidade de mesas...

Hoje á noite, vou ver se vou lçá em Ley, pra ele fazer os laços das caixinhas das madrinhas, e acertar algumas coisinhas...mas, tô tão indisposta, sem paciencia...que se ele falar alguma coisa que eu ñ concordo acho que vou ou chorar ou falar um monte!!

Mas, isso passa, é só uma fase!!!Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: