domingo, 25 de novembro de 2007

Sobre o fim de semana

Fim de semana legalzinho - desabafos, no sábado, só love no domingo, trabalho e money no sábado e domingo....bom, vamos por partes:

Sábado, trabalhei muito, graças a Deus, é dinheirinho que entra pra pagar as contas do casório...a todo ionstante eu pensava nos minivinhos...quando eu encasqueto uma coisa na cabeça, é difícil de tirar, só desisto quando vejo que ñ dá...pensei em eu mesma fazer, mas ñ sei se sai pelo mesmo preço, sei lá, vou sossegar quando eu conseguir um orçamento do pessoal daki do meu estado, que é um saco pedir orçamento pra eles, porque demoram pra responder email, ou msn...mas, paciência, é uma das minhas qualidades...e quando eu ver os preços dos minivinhos, ou espumantes no mercado que vende atacado, porque se sair mais barato, compro e coloco um rótulo!

Mudando de assunto, chega sábado á noite, e fico esperando o noivo chegar...ele chega e fala que quer dar um convite pra fulano, pra sicrano, que faltou tal pessoa, e etc, e tal...e me enche, e eu fico inchando, agoniada, penso na quantidade de pessoas, penso no dinheiro, penso em ser o centro das atençãos que eu já tô ficando nervosa e com vergonha disso...penso em tanta coisa, que me dá uma angústia, um aperto no peito, uma vontade de chorar,Image Hosted by ImageShack.us
me tranco no banheiro e choro,Image Hosted by ImageShack.us
primeira vez que choro com os preparativos, com o stress total, vou até o noivo, e agonia continua, não sei explicar o que é, porque tô assim, ele fica nervoso porque ñ respondo, mas eu não sei, é tanta coisa, é tudo junto...ele se chateia, saímos no carro, ñ me seguro, e choroImage Hosted by ImageShack.us
de soluçar sem saber direito o que é...uma vontade enorme de só chorar...de ficar sozinha, de ficar quietinha, de ñ casar mais com festa e tudo, ele para na pista, esquisita, pergunta, pergunta, e respondo não sei, tô preocupada sim, mas espEcificamente é estranho falar...sei lá...ele confessa que demora a dormir pensando também, na vida de casado, na responsabilidade, a única preoucupação é ñ estar trabalhando,choro, Image Hosted by ImageShack.us
e choro, o choro vai passando, o desabafo que veio em lágrimas, que tava há um tempão preso, vai passando, vai passando...voltamos pra casa....ficamos um pouquinho só...só nós quatro - eu, e ele, ele e eu!
Ufa, que alívio...acho que eu precisava muito chorar, como já postei aqui anteriormente...sou sensível, com tudo eu choro, e ainda ñ tinha chorado, vontade tinha, mas ñ vinha, o choro foi um alívio...depois fomos pra casa de uns amigos, e comecei a brincar com uma das minhas daminhas...estava leve como uma pluma! Que loucura...mulher de fases, eu? Nãaaaaoooo!!! Só uma noiva, angustiada, tensa, apaixonada, e dedicada aos preparativos do casório e da casa, que tava precisando liberar um pouco toda a tensão, toda a preoucupação!

Domingo, amanheceu, liguei pra acordar o noivo, ele ia ver uma corrida de moto, falei com ele, e esperei ele aki logo cedinho pra entregar a câmera...comecei a trabalhar no salão, ás sete horas...o noivo chega,Image Hosted by ImageShack.us
dou um abraço, um beijo, e ele pergunta se tô melhor, digo que sim, e ele segue pra corrida dele, e eu fico, no meu trabalho...durante uma cliente e outra, leio a bula do anticoncepcional que comecei a tomar, já me preparando pra o casório, pra vida a dois, e vejo que nas reações estão dor de cabeça, dores nas pernas e nos braços, mudanças de humor, depressão, nervosismo...enfim, tudo o que tô sentindo...vai fazer quinze dias, mas a canseira no corpo tá desde semana passada...vou controlar isso direitinho, qualquer coisa entro em contato com a ginecologista e vamos partir pra outro remédio!
Pela manhã, recebo um presente de casamento - um liquidificador...super bonitão, já havia ganhado um liquidificador da minha mãe, mas, todo presente é bem vindo, né?!!!
Tá na salinha de presentes, foi a mlehor maneira, mais organizadinha que achei...peguei um tapeta da casa da sogra, que não tava sendo usado lá, e coloquei na sala de star, coube direitinho, já falei que vou alugar por tempo indeterminado...rsrsrrs...na sala te a estante e a televisão lindaaaaa....daí tô colocando os presentes todos arrumadinhos em cima do tapete, porque todas as vezes que chega alguma amiga, alguém pra entregar presente, pergunta: o que vc já ganhou, deixa eu ver...daí tenho que tirar dos armários tudinho e depois colocar, dessa forma, fica melhor, quando a pessoa sai, coloco um papelzinho com o nome de quem deu, dentro da caixa, pra ninguém ver,bem discreto, e o nome da loja, porque se eu ganhar repitido da loja que coloquei a lista de presentes, eu posso trocar, e vou saber qual presente foi de lá, porque vem etiqueta e bolsa da loja, mas nem todo mundo compra na loja que colocamos a lista, e a loja também ñ dá baixa (que irresponsabilidade), e dessa forma, não me atrapalho!
Minha tia Neuza do Rio me ligou, e perguntou o que eu queria ganhar o que eu tava precisando...fico super sem graçaImage Hosted by ImageShack.us
de falar essas coisas, mas falei que elotrodomésticos, esas coisas ñ adianta ela mandar, porque já ganhei muita coisa, e vou ganhar mais, e ela perguntou de coissinhas de cozinha, e falei que ainda ñ tenho, tipo, garfos, facas, ela falou que vi me presentar entao, com isso...oba, oba!!!

Domingo á tarde, o noivo chega, vamos pra reunião de casais, da igreja, não foi tão legal quanto a anterior, porque tava tendo festa bem próximo e atrapalhava um pocuo a concentração....mas, foi dito uma coisa, que eu nunca havia pensado, refletido, e achei muito interessante, lindo e concordo:

A mulher segundo a Bíblia, foi criada a partir da costela do homem, se a mulher fosse criada para estar acima do homem, talvez teria sido criada através de um fio de cabelo por exemplo, se fosse para ser submissa ao homem, teria talvez sido criada dos pés, da sola dos pés, mas não, Deus a criou da costela, do lado, para que a Mulher e o Homem caminhem juntos lado a lado!!!

Á noite namoramos, namoramos muuuuito...Image Hosted by ImageShack.us
TAG this imagebom início de semana pra nós dois, e pra todas nós!

Que Deus nos abençoe sempre!

"Surpresas maravilhosas acontecerão em nossas vidas, essa semana!"

Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

Anônimo disse...

nooooooooooooossa mulher, calma.....
vai tudo dar certo, e vc depois vai se sentir uma bobona de nao ter tentado relaxar mais ainda!
Deus ajuda, SEMPRE....

relaxa!

vai dar absolutamente tudo certo!

Aline Lou disse...

Dani adoro ler seu blog ´pe muito sicero tudo o que escreve. Calma menina pode ter certeza que tudo vai dar certo, tem tanto amor em tudo o que vc faz e eu tenho certeza que Deus vai te retribuir com tudo que é lindo!Olha tenho que confessar adorei os cartõezinhos que vc fez e copiei um...aquele que vc fez para colocar nos saquinhos de arroz, achei uma graça e os dizeres então é tudo! Vc fica chateada? Tenho acompnahado tudo e está tudo muito bonito e feito com muito carinho dá para perceber nitidamente o carinhoo em que vc está colocando em cada coisinha que faz. Parabéns! E fica tranquila vai ser um arraso a seu festa!!!!!
bjs

adriana noiva disse...

oi dani!!! Calma moça!!!! Vc está fazendo tudo com tanto carinho que tudo vai dar certo!!! noivo é tudo igual né? o meu nem se preocupava com a lisata de convidados, agora com tudo pronto ele quer dá convite pra todo mundo! Vai entender né? Ah e se tiver vonte de de chora ... chore....